Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Famosos cantam sucessos de Dorgival Dantas em gravação de DVD

0
0

Jorge& Mateus, César Menotti & Fabiano, Solange Almeida, Xandy, Chambinho do Acordeon e Bell Marques subiram ao palco da gravação do primeiro DVD do cantor e compositor Dorgival Dantas na noite da ultima quarta-feira, 24, em Fortaleza. O clima de emoção e carinho tomou conta do palco e dos bastidores com a presença dos artistas. Entre as canções do repertório estavam Pode Chorar, Diga, Conselho Amigo, Declaração, Paixão Errada e Valeu.

+ Jorge & Mateus agitam o Carnabeirão

Xand, cantor da banda Aviões do Forró junto com Solange Almeida, festejou a parceria de longa data com Dorgival. “Cantamos as músicas dele há oito anos. A maioria de nossas músicas são do Dorgival e, no início da carreira, ele usava a nossa banda para divulgar o seu trabalho. Aviões sempre tem que ter pelo menos cinco músicas dele no nosso disco”, afirmou. Assim que subiu no palco, Solange não pôde deixar de ressaltar a sua emoção. “Estou nervosa, estou gelada”, afirmou ela, que estava acompanhada de seu marido, Wagner Miau, nos bastidores, e está grávida de cinco meses e meio de uma menina, Maria Esther.

A dupla Jorge & Mateus ressaltou a diversidade musical de Dorgival, que já fez músicas para artistas de forró e sertanejo. “Temos músicas dele em nossa carreira desde o primeiro CD, com Pode Chamar. Ele tem uma versatilidade, com hits no forró e também no sertanejo, além de ser um grande compositor. Dorgival fala do amor e é popular”, comentou Jorge. “É um compositor de hits”, completou Mateus.

César Menotti e Fabiano estavam muito contentes em poder dividir o palco com Dorgival Dantas em seu primeiro DVD. “Recebemos muitos convites para fazer participações em DVDs, mas aqui é especial porque é para quem somos fãs.Já gravamos duas músicas dele e são sucesso”, disse César.

Alguns outros cantores também eram esperados no show de Dorgival Dantas, mas não puderam estar presentes. Thiaguinho não pode comparecer por causa de sua recuperação após ser internado nos ultimos dias e estar no periodo de repouso. E a cantora Elba Ramalho, que estava acompanhando a visita do Papa Francisco ao Brasil. “Queria muito o Thiaguinho aqui, ia ficar lindo, mas ele teve um motivo justo. Tem que cuidar da saúde. E Elba me mandou uma mensagem bonita, mas ela não precisa pedir desculpas”, comentou Dorgival.

Thiaguinho faz tratamento respiratório durante repouso domiciliar

+ Os primeiros passos do Papa Francisco no Brasil

Realizando o sonho de gravar o seu primeiro DVD, o cantor de forró declarou a sua alegria após a sua apresentação para um público de cerca de 6.500 pessoas na casa de shows Siara Hall. “Estou muito alegre, chorei muito antes de começar, é um momento de felicidade poder fazer essa gravação aqui em Fortaleza, minha terra. é muita emoção, so não mais do que a música do Roberto Carlos. Vou guardar este dia para toda a vida, por isso cantei a ultima música com Valeu, Valeu, Valeu”, declarou. 


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Latest Images





Latest Images