Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Larissa Maciel se inspira em Anne Hathaway para fazer seu penteado

0
0

Recentemente, Larissa Maciel raspou o cabelo para interpretar Sati, na minissérie José do Egito. Agora, quatro meses após o último corte careca, a atriz desfila por aí com os fios curtinhos e um penteado muito estiloso que foi inspirado em uma atriz de Hollywood. “Tenho me inspirado no crescimento do cabelo de Anne Hathaway. Olho as fotos dela, para ver como ela está deixando crescer e vejo se vai funcionar comigo”, comenta.

+ Paloma Bernardi conta como cuida do cabelo ruivo. Veja

+ Descubra o segredo dos cabelos de Bruna Marquezine, Luana Piovani e Christiane Torloni

Ao contrário do que muita mulher pensa, Larissa - e qualquer outra atriz - também tem seu “bad hair day” - aquele dia em que fica difícil arrumar o cabelo. “Geralmente, o meu cabelo fica bacana quando uso produtos para finalização como mousse, pomada e leave-in. Mas, quando fica difícil de arrumar, recorro às faixas”, revela.

+ Faixas de cabelo voltam a ser tendência. Confira!

Desde que o cabelo voltou a crescer, Larissa apara as pontas uma vez por mês para não ficar com o corte mullet – referência dos anos 1980, um corte curto na frente e comprido atrás.“O meu cabeleireiro, o Bruno Moura, da Ophicina do Cabelo, e eu vamos dando forma aos poucos. Quero deixar crescer, mas não quero simplesmente não cortar e esperar. Fazendo pequenas mudanças mensalmente o cabelo vai crescendo sem perder o charme”, afirma.

Quanto à cor, no momento, está natural. “Vou pintar o cabelo só quando for necessário para algum personagem. Como diz o Bruno, atualmente sou uma raridade: uma mulher de 35 anos, sem tintura ou química no cabelo”, brinca. 

+ Cabelo desbotado: reconstrução capilar e tonalizantes ajudam a recuperar a cor dos fios


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622