Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Príncipe George vira piada na internet. Veja as mais engraçadas!

0
0

Antes mesmo do príncipe George Alexander Louis, primeiro filho de Kate Middleton com o príncipe William, nascer, ele já era motivo de piada na internet. Um perfil chamado @RoyalFetus foi criado no Twitter para satirizar a expectativa sobre o nascimento do bebê real.

+ Conheça o passado do nome George, escolhido por Kate Middleton e pelo Príncipe William

“Eu tenho medo de nascer. Vocês vão me amar tanto que eu não sei como vou falar gentilmente para vocês me deixarem em paz. É tão estranho”, postou o perfil, dias antes de Kate Middleton ir para a maternidade. “Eu sou como o menino Jesus, mas melhor, porque não sou pobre”, publicou.

+ Nascimento do bebê real inspira decoração provençal e clássica para quarto infantil

Além do Twitter, várias montagens surgiram na internet após a segunda-feira, 22, quando finalmente George nasceu. Confira as piadas mais engraçadas com o bebê real:

A comparação com o bebê real e o clássico O Rei Leão foi imediata. Além de uma montagem que mostra a família reunida apresentando George para o mundo 'animal', um gif traz apenas o príncipe William erguendo o filho no alto de uma montanha (clique na foto para abrir o gif).

O jornal The Sun virou The Son (O filho, em inglês) assim que o nascimento do bebê real foi anunciado.

Fizeram também um gif com a rainha Elizabeth II dizendo:“Parabéns, agora quero outro”.

O perfil do ComedyCentral brincou com as medidas de peso e moeda entre os Estados Unidos e a Inglaterra, tuitando: “O bebê real nasceu pesando 8 pounds, ou US$ 5 nos Estados Unidos”.

 

A foto clássica de Michael Jackson segurando um dos seus filhos na sacada de um hotel, em 2002, foi adaptada para a versão da realeza. 

O gif de Kate Middleton e do príncipe William visitando os estúdios do Harry Potter, em Londres, e brincando com as varinhas mágicas, foi utilizado para explicar como George foi feito.

Claro que sobrou para Kanye West. O rapper, que também se tornou pai há pouco tempo, aparece em uma montagem dizendo:“Você princesa Kate, estou realmente feliz por você e vou deixar você terminar sua gravidez, mas o anúncio do meu bebê com Kim [Kardashian] foi o melhor de todos os tempos”– o discurso faz referência ao VMA 2009, quando Kanye invadiu o palco interrompendo o discurso de Taylor Swift.

E mais uma vez Kanye West. Nesta montagem, William fala para Kate Middleton que ‘realmente gostou’ do nome North West, que foi escolhido para batizar o filho do rapper com Kim Kardashian.

Que tal a rainha entrando em uma casa de apostas para apostar qual nome seria escolhido para o seu bisneto?

Até Amanda Bynes, que está internada em um hospício, foi colocada no meio da história graças à mágica do Photoshop.

Um perfil que se diz o Livro Negro de Suri Cruise no Twitter postou o seguinte comentário assim que o sexo do bebê real foi anunciado: “Ao menos que este menino decida ser transgressor com salto alto de gatinho e headbands (e sabe lá o que mais), este é o maior alívio de todos”.

 

 


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622