Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Primeiro look do príncipe George fica esgotado nas lojas do Reino Unido

Previous Kaká
0
0

O bebê real tem apenas poucos dias de vida e já mostrou que herdou de sua mãe o ‘efeito fashion’. Isso porque o primeiro look usado por príncipe George, filho de Kate Middleton e de príncipe William, assim que deixou a maternidade nos braços de seus pais já está esgotado nas lojas do Reino Unido. Como a mamãe Kate, George conquistou a todos com o seu modelito que pôde ser fotografado na escadaria do hospital St. Mary: a fralda com estampa de pássaros e a manta branca.

+Kate Middleton deixa o hospital com o filho nos braços

De acordo com o tabloide Daily Mail,  a fralda feita de algodão e com estampa de pássaros é vendida por 12 libras na Aden + Anais, e faz parte de um conjunto chamado Floresta Selvagem, que vem com mais três fraldinhas decoradas com macacos, elefantes e girafas. O fundador da empresa ficou surpreso quando viu o seu produto sendo usado pelo bebê real. “Nós somos verdadeiramente gratos e ficamos encantados que o casal nos escolheu para a primeira aparição do príncipe, é uma honra! Desejamos ao Duque e a Duquesa de Cambridge muitos parabéns pelo nascimento de seu filho”, disse Raegan Moya-Jones, que também já teve as suas peças usadas pelos filhos de outros famosos, como Sienna Miller, Beyoncé, Charlize Theron, Mel B, Jennifer Garner, Hilary Duff e Sandra Bullock.

+Conheça o passado do nome George, escolhido por Kate Middleton e pelo Príncipe William

Outra peça usada pelo príncipe George foi uma manta branca que custa 45 libras e é de uma empresa familiar de pequeno porte de Nottingham, a GH & Son. A manta é idêntica a uma que o príncipe William usou quando era bebê e foi enviada pela empresa para o palácio real, como um presente. “Nós não tínhamos ideia de que eles iriam usar a nossa manta, até que vimos as imagens na televisão. Ficamos dançando de alegria”, disse o diretor Gillian Taylor.

+Príncipe Harry fala de seu primeiro sobrinho, George


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622