Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Vestidos de noiva para Kim Kardashian: estilistas desenham sugestões. Veja!

Previous Robert Kirkman
0
0

Kim Kardashian foi pedida em casamento pelo noivo - e pai de sua filha de pouco mais de um mês - Kanye West. A união deve acontecer em setembro, segundo o jornal The Sun. Até lá, Kim terá de perder - em dois meses - os quilos que ganhou durante a gravidez se quiser vestir um vestido justo, de cintura marcada e com decote, como os que gosta de usar. 

+ Descubra qual é o vestido de noiva ideal para cada tipo físico

+ Vestidos de noiva das famosas: saiba qual é o modelo ideal para você

Para ajudar, convidamos Elisa Lima, estilista da Trinitá, e o designer Marcelo Quadros para desenhar vestidos de noiva para valorizar o corpo de Kim Kardashian. Confira!  

Trompete

Sensualidade define o modelo sugerido por Elisa Lima para a socialite: cintura ajustada, colo à mostra, decote nas costas.“Acredito que Kim vai querer mostrar que já voltou a sua forma depois no nascimento de sua filha, a North West. O modelo abusa da transparência e tem uma silhueta que acentua as formas do corpo”, diz a estilista. Como não poderia deixar de ser, glamour é o que não falta.“Ele seria bordado com cristais, pérolas de água doce e teria vidrilhos acetinados sobre tule ilusion”, afirma.

vestidos de noiva para kim kardashian

Sereia

Kim Kardashian é uma mulher sensual. E como tal, combina com o modelo de vestido de noiva sereia. “A silhueta sereia é a cara da Kim porque favorece suas curvas e sua sensualidade”, diz Marcelo Quadros, estilista. Mais uma vez, o glamour de Kim fica explícito: “o vestido seria feito de tule com renda bordada em micropérolas e cristais. A saia volumosa seria de organza também com renda bordada e a barrado de crinol, para garantir o volume. O véu também seria volumoso e com diversas camadas de tule francês”, comenta.

+ Vestido de noiva sereia valoriza a silhueta. Veja dicas para usar

vestidos de noiva para kim kardashian

Curtinho

O casamento com Kanye West será o segundo de Kim Kardashian. E na primeira vez que subiu no altar, escolheu três e não apenas um vestido. No segundo casamento, usar um modelo curtinho pode ser a melhor opção. “Como Kim já se casou uma vez e usou três vestidos, caso queira um cerimônia intimista, acredito que pode usar uma versão curtinha de zibeline de seda e renda francesa”, sugere Elisa Lima, estilista. Com este modelo, Kim vai ficar “chique e clean. Mais Kanye West style”, afirma.

vestidos de noiva para kim kardashian

+ O charme dos vestidos de noiva curtos

Peplum

O peplum foi incorporado ao vestido de noiva e é um detalhe glamouroso. “Este modelo - vestido sereia acompanhado de uma poderosa sobressaia - valorizaria as formas da Kim”, garante Marcelo Quadros, estilista. O vestido de noiva seria feito de zibeline e teria renda rebordada em pedrarias e cristais. O véu, por sua vez, seria confeccionado em camadas e salpicado de cristais.

+ Vestido de noiva peplum: o charme da "sainha" na cintura

vestidos de noiva para kim kardashian


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622


click here for Latest and Popular articles on Mesothelioma and Asbestos