Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Lua de mel em lugares paradisíacos nunca sai de moda. Confira 5 praias incríveis

0
0

Quando o inverno aperta, a gente logo pensa em namorar (que é uma delícia no frio) e começa a sonhar com lugares quentes onde preferíamos estar. Por isso, juntando uma coisa e outra, conversamos com Jacqueline Mikahil, proprietária da Be Happy Viagens, agência especializada em lua de mel, e listamos as cinco praias mais incríveis - e com resorts luxuosos - para namorar ao sol. Só você e ele, ele e você.

Bora Bora
É o destino preferido dos casais apaixonados e recém-casados. A foto do bangalô sobre as águas azuis cristalinas - e quentes - é um clássico das redes sociais. Mas o lugar, na Polinésia Francesa, é mesmo paradisíaco! Como a procura é grande, reserve logo. E se puder, vá entre abril e outubro.

Fernando de Noronha
Uma das partes mais intocadas do litoral brasileiro, a ilha hoje tem boa infraestrutura e é perfeita para quem tem apenas uma semana ou dez dias de férias. Há praias boas para mergulho, para o surfe, para ficar de bobeira... E dá para passear a pé, de bicicleta, barco, jipe ou buggy. Apesar de chover um pouco o ano todo, não há tempo ruim para ir.

Seychelles
Destino da realeza recém-casada, foi nessas ilhas que o Príncipe William e a Duquesa de Cambridge, Kate Middleton, passaram sua lua de mel. Além deles, mês passado, a princesa Madalena da Suíça e seu marido, Chris O´Neill, também viveram seus primeiros dias de casados ali. O paraíso tem clima tropical e águas turquesa quentinhas o ano inteiro.

Turks & Caicos
Uma colônia inglesa no Caribe, o lugar não foge à regra do cenário de sonho com águas mornas e transparentes e areia fininha. Ideal para quem busca tranquilidade, o destino é cada vez mais procurado pelos casais em lua de mel. E entre a programação, vale mergulhar, mesmo que seja só de snorkel, visitar o santuário de pássaros de French Cay, e conhecer a fazenda de ostras de Caicos. Tente ir entre novembro e maio.

Ilhas Fiji
Esse país arquipélago tem 300 ilhas e fica no oceano Pacífico, perto da Austrália e da Nova Zelândia. Praias e lagoas azuis, corais e peixes coloridos não faltam por ali. A culinária à base de frutos do mar é saborosa e sempre fresca. E dizem que as pessoas mais amáveis do mundo são de lá. Para ser perfeito, vá de maio a outubro.
 


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622