Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Amor à Vida: Márcia se desespera ao descobrir roubo da van

0
0

Em Amor à Vida, a ex-chacrete Márcia (Elizabeth Savalla) se desespera ao perceber que perdeu sua van de hot dog. Enquanto ela e Gentil (Luís Melo) descobriam no aeroporto que tinham ganhado passagens falsas do motorista de Pilar (Susana Vieira), Maciel (Kiko Pissolato), a periguete Valdirene (Tatá Werneck) era abandonada pelo próprio no motel, sem dinheiro, e precisou fugir do local.

+ Amor à Vida: Leila pede para ficar com joias de Nicole

Quando mãe e filha se encontram e descobrem que foram enganadas, Márcia se desespera. “A van!”, grita. A ex-chacrete lembra que passou seu carro para o nome do falso namorado de Valdirene achando que ele ia dar em troca uma nova van de presente de casamento.

Com certeza é melhor verificar agora. Já estou pensando no pior”, comenta Gentil, aconselhando a mulher a ir até a concessionária.

+ Amor à Vida: Edith vai para a cama com Wagner

Depois de se ajoelhar na rua, Valdirene consegue convencer Carlito (Anderson Di Rizzi) a levar o trio, mas chegando lá eles têm uma notícia nada agradável. “Parece que a senhora foi vítima de um golpe”, avisa o gerente da loja.

Márcia e Valdirene ainda têm que ouvir de desconhecidos que são burras por terem passado a van para o nome de uma pessoa da qual não sabiam sequer o endereço.

+ Amor à Vida: Félix descobre que Atílio casou com Márcia e a reconhece

O único que se diverte com a história é Carlito.“Eu sou o palhaço, mas sou eu que dou risada. Rá, rá, rá!”, dispara. Enquanto isso, Valdirene e Márcia choram, desoladas. A cena está prevista para ir ao ar na segunda-feira, 29.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Latest Images

Trending Articles



click here for Latest and Popular articles on Intel Technologies


Latest Images