Aline (Vanessa Giácomo) vai revelar o motivo que a faz querer destruir o casamento de César (Antônio Fagundes) com Pilar (Susana Vieira). Ela é sobrinha de Mariah (Lúcia Veríssimo), a mãe biológica de Paloma (Paolla Oliveira). As duas estão unidas para se vingar da família Khoury.
A secretária visita Mariah antes dela viajar para a Europa, onde fará uma nova cirurgia no quadril.
+ Amor à Vida: Aline fotografa Félix e Anjinho juntos no quarto
Aline - “É por culpa desse homem que tudo aconteceu. Eu passei fome, e você, tia, me criou como mãe. Eu quero me vingar. Pela minha mãe, por mim mesma e por você. A nossa vingança está só começando. Primeiro, eu vou destruir aquela família. Depois, nós vamos ficar com aquele hospital"
Mariah fica preocupada com o futuro da sobrinha e alerta que César é capaz de tudo apra prejuidcá-la.
Mariah - “Eu não quero ter uma notícia horrível enquanto estiver fora. Por exemplo, que você sofreu um acidente, como o meu”.
Será que César foi responsável pelo acidente que deixou Mariah na cadeira de rodas? A cena vai ao ar nesta terça-feira, 30.
Em recente entrevista à CARAS Online, Lúcia Veríssimo avisou que sua personagem entrou para a história de Amor à Vida para provocar muita confusão. “Ela chega para não deixar pedra sobre pedra”, disse.
O passado de Mariah
Mariah era uma dançarina profissional quando teve um affaire com César, que era casado com Pilar. O médico ofereceu dinheiro para amante, para que ela o deixasse criar a filha que tiveram juntos.
Logo em sua primeira cena, Mariah disse que estava de mudança para Alemanha, onde faria uma nova cirurgia no quadril. Mas ela não revelou o que a fez ficar na cadeira de rodas.
Ao conhecer sua filha biológica, Paloma, ela a rejeitou. Relembre o diálogo:
Mariah–“Eu amei o seu pai, sim. Amei demais. E também te amei muito, Paloma”.
+ Amor à Vida: Paloma fica transtornada ao saber que é filha de César com ex-amante
A ex-dançarina contou que foi ela quem escolheu o nome da filha, mas disse que tem medo de remexer no passado. Paloma insistiu dizendo que precisa de respostas. Mariah falou que que refez sua vida, casou-se com outro homem e teve um outro filho.
Paloma observou um porta-retrato com uma foto de uma mulher e uma menina.
Paloma–“Não é uma menina? Esta foto, não é você, jovem?”
Mariah se irritou com a pergunta e tirou a foto das mãos dela.
Mariah– “Não, essa é uma foto antiga da minha irmã”.
Irritada, a mãe biológica de Paloma disse que seu marido estava chegando e pediu para ela ir embora.
+ Amor à Vida: Félix sugere internar Paloma em clínica psiquiátrica
Mariah–“Seja feliz e esquece que eu existo. Não tem mais lugar para você na minha vida. E, por favor, nunca diga para o seu pai que me encontrou”.
Paloma–“Posso ao menos ganhar um abraço?”
Com muita dificuldade, Mariah se levantou da cadeira de rodas e deu um abraço em Paloma.