Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Criador de 'Two And a Half Man' diz que próxima temporada terá menos testosterona e quer Selma Blair na série

0
0

Chuck Lorre, criador da série Two And a Half Man, contou que a próxima temporada terá "menos testosterona" na história e revelou o desejo de ter a atriz Selma Blair, recentemente demitida por Charlie Sheen do seriado Anger Management, no elenco.

Com a diminuição do papel do ator Angus T. Jones, que se envolveu em diversas polêmicas -- inclusive criticando o próprio seriado --, Chuck prometeu incluir uma adolescente para interpretar a filha bastarda de Charlie (Charlie Sheen).

A personagem se chamará Jenny, terá 21 anos, e usará sua sensualidade quando precisa, procurando sempre manter o controle da situação -- tudo como seu pai fazia. Ela chegará a Los Angeles para tentar a carreira no mundo das celebridades. Um detalhe: ela também poderá se envolver com outras mulheres.

+ Two And a Half Men aposta em personagem gay para conquistar público LGBT

"Acho que será muito bom ter essa voz no show com diferentes perspectivas. A série já teve testosterona o suficiente em sua existência", disse Chuck para o site da Hollywood Reporter sobre o acréscimo de uma personagem lésbica na trama.

"Parte da graça será criar uma personagem que tenha semelhanças e a tarefa de atuar de igual para igual com Jon Cryer and Ashton Kutcher. Será um grande trabalho!", contou. "A ideia da personagem traz a saudável quantia de decadência, que é sempre divertida em Two And a Half Man".

Ainda não há uma atriz definida para o papel de Jenny, mas Chuck revelou que gostaria de ver Selma Blair, estrela demitida da série Anger Management, no papel da mãe de Jenny. 

"Acho que ela está disponível, né? Ela é uma boa atriz", ironizou o criador sobre a demissão de Selma do seriado protagonizado por Charlie Sheen, ex-estrela de Two And a Half Man.

+ Charlie Sheen demite Selma Blair e quer namorada de Ashton Kutcher como substituta

+ Saiba como lidar com problemas com o chefe e evite ser demitido como Selma Blair


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622