Eron (Marcelo Antony) vai até o quarto de Amarilys (Danielle Winits) para avisar que o jantar está pronto. Quando chega no loca, ele acaba encontrando a médica de calcinha e repara no corpo da médica. Ele pede desculpas pelo flagra, mas ela diz que não tem problema, acreditando que ele é muito bem resolvido em seu relacionamento com Niko (Thiago Fragoso).
Durante o jantar, Niko não percebe que rolou um clima entre Eron e Amarilys e brinca com os dois.
Niko -“Quer dizer que o Eron te pegou quase pelada, darling?”
O advogado volta a pedir desculpas, mas Amarilys diz que se sente muito à vontade morando com eles.
+ Galãs de ‘Amor à Vida’ defendem o casamento gay
Amarilys– "A relação de vocês é tão sólida que eu poderia até andar nua dentro do apartamento".
A médica depois conta para Paloma (Paolla Oliveira) o que aconteceu e confessa que adorou a forma como Eron olhou para o seu corpo. Paloma avisa a amiga que ela está brincando com fogo.
A cena vai ao ar no capítulo desta quarta-feira, 31.
Em entrevista dada à CARAS Online no começo da novela, Danielle Winits comentou que não julgaria as ações de sua personagem na trama e afirmou que acredita em relações bissexuais, como a que Amarilys pode ter com Eron. “Eu acredito nas relações, independente de ser hétero ou bissexual. Acredito no amor”, disse a atriz, que também aproveitou para defender o casamento gay:“Ser contra? Uma mulher do século XXI ser contra ao casamento gay? Nem um pouco. Sou completamente a favor do amor e do casamento”.
Marcello Antony também falou sobre o envolvimento que seu personagem terá com Amarilys no meio da trama. “Como é novela e todo casal passa por uma crise, eu espero que o público acabe torcendo para eles [Niko e Eron] ficarem juntos. O grande barato vai ser perceber que quando tiver esse atrito com a Amarilys, o público vai torcer para eles. Se isso não acontecer, não vai ter sentido nenhum essa trama ser desenvolvida”, comentou.
+ Gay em ‘Amor à Vida’, Thiago Fragoso se diz pronto para assédio do público masculino