Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Elizabeth Savalla revela medo de fazer 'periguetona' em novela e recebe os filhos no 'Mais Você'

0
0

A atriz Elizabeth Savalla, atualmente no ar como a Márcia -- ou Tetê Parachoque Paralama -- na novela Amor à Vida, participou de um café da manhã com Ana Maria Braga durante o Mais Você desta quarta-feira, 31.

Ela contou sobre o desafio de interpretar uma 'periguetona' na trama escrita por Walcyr Carrasco, a relação com a filha Valdirene (Tatá Werneck) e as dicas dadas pela ex-chacrete Rita Cadillac para compor sua personagem.

O Walcyr me disse: ‘se prepara porque você vai fazer uma periguetona’. Fiquei com muito medo do personagem. Cada um é tão diferente, a responsabilidade do que a gente faz é tão grande. Não queria fazer apenas um estereótipo. Queria fazer uma mulher verdadeira, batalhadora, ex-chacrete, que teve que se prostituir. A Márcia não teve uma família estruturada como eu. Imagina uma mulher que só teve a sedução como arma para lidar com esse mundo?”, contou Elizabeth durante a atração.

"Conversei com a Rita para compor a personagem, e tentar entender um pouco sobre o universo das chacretes no passado. E ela me ajudou muito", disse a atriz sobre a construção da personalidade de Márcia na história.

Sobre o futuro da personagem, que está envolta em alguns segredos, Elizabeth Savalla afirmou não saber muita coisa. “Tem uma trama que deve rolar, mas não sei ainda. A gente é praticamente o telespectador. Agora, sabemos o que vai acontecer nas próximas duas semanas”, relembrando ainda o encontro com Félix (Mateus Solano) durante o parto que colocou no mundo Paulinha (Klara Castanho).

No final do programa, Elizabeth recebeu a visita surpresa de seus filhos, arrancando algumas lágrimas da atriz, que ficou visivelmente emocionada.

+ Amor à Vida: Félix descobre que Atílio casou com Márcia e a reconhece

+ Amor à Vida: Márcia se desespera ao descobrir roubo da van


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622