Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Amor à Vida: César ameaça expulsar Félix de casa e tirá-lo do testamento

0
0

Depois que Edith (Bárbara Paz) contou para a família Khoury que Félix (Mateus Solano) tem um caso com Anjinho (Lucas Malvacini), o vilão vai sofrer com a reação de seu pai, César (Antônio Fagundes). O médico fica revoltado com a verdade sobre o filho e se isola no escritório da mansão.

Após um tempo, Félix decide conversar com o pai e vai até o escritório. O vilão chega chamando César de ‘pai’, mas ele se irrita.

César “Pai? Você ainda tem coragem de me chamar de pai?”

O médico humilha o filho, falando dos trejeitos dele e dos apelidinhos que ele dava para a família. Félix se irrita e acusa o pai de ter traído a mulher, Pilar (Susana Vieira), várias vezes.

+ Galãs de ‘Amor à Vida’ defendem o casamento gay

César“Para um homem, um homem que é homem com H maiúsculo, acontece. Antes da sua mãe, eu tive todas as mulheres que eu quis. Não nego que depois do casamento tive minhas aventuras. Eu já fui apelidado de garanhão! Como quer que eu me sinta, Félix, ao saber que meu filho é tudo, menos um garanhão? Que o filho de César Khoury... É gay?”

A conversa de pai e filho piora. César lembra que pagou para Edith se casar com Félix em uma tentativa de ‘convertê-lo’. Depois, ele faz uma pergunta indelicada.

César “Entre você e esse rapaz... Quem é o homem e quem é a mulher?”

Félix“Pai... Eu estou constrangido com a pergunta..."

O médico segue com as acusações.

+ ‘Quero ver o Félix humilhado’, diz Thalles Cabral, que interpreta o filho do vilão

César “A culpa é sua, que não soube se controlar. Se sua mulher ficou revoltada, se arrumou um amante, é porque sentiu falta de um homem de verdade!”

Félix começa a chorar na frente do pai, que pergunta se ele está disposto a mudar. Mas o administrador diz que não é capaz.

César – “Mas vai ter que ser. Ou te ponho para fora do hospital!”

O vilão se assusta com a ameaça do pai.

César “Você vai reconquistar a Edith. Vai resgatar o seu casamento com ela”.

Félix “Pai, eu senti que podia ser mais feliz, sem ter que carregar essa mentira... Da vida dupla... E que se eu fosse mais feliz, eu podia ser... Melhor”.

César“Melhor para mim é não ter um filho gay”.

A discussão continua e César dá um ultimato.

César“Já disse. Te boto para fora do hospital. Te boto na rua, sem salário! Faço tudo que for possível para você ficar fora do meu testamento”.

Antes de conversar com Félix, César também irá discutir com Pilar, acusando a mulher pela orientação sexual do filho.

+ Amor à Vida: Jacques descobre que Aline é amante de César

César“A culpa é sua! Você mimou demais esse menino. Desde pequeno, o Félix é assim. Escolhendo seus sapatos, suas bolsas... Eu sabia que não era coisa de homem. É um mariquinha, como diziam na minha infância. Uma bicha. E a culpa é sua!”

Pilar fica revoltada com o marido e avisa que se alguma coisa acontecer com Félix, ela nunca irá perdoá-lo.

A cena vai ao ar nesta quinta-feira, 1º. 


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622