Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Em busca de audiência, Faro estreia dois novos quadros no programa deste domingo

0
0

O programa O Melhor do Brasill, apresentado por Rodrigo Faro na Record, ganhará dois novos quadros a partir de domingo, 4.

Uma das novidades da atração apostará em num tom mais dramático. O 'Hora da Virada' mostrará uma história de luta e superação com algum anônimo. No primeiro quadro, Faro vai às ruas de São Paulo vestido de catador de lixo para encontrar Maria da Penha, uma gari de 52 anos, que tem uma grande dívida e sonha em voltar à Paraíba para reencontrar o marido e o filho.

+ Rodrigo Faro aparece de mendigo em gravação de 'O Melhor do Brasil'

No palco do programa, Maria da Penha precisará encontrar, entre vinte duplas de gêmeos, três pares. Se acertar, ela vai poder realizar seus desejos.

Outra novidade será a estreia de um quadro que tem como objetivo encontrar um novo namorado para Monique Evans. Cansada de ficar sozinha, a loira vai ao programa em busca de um novo amor. No primeiro episódio, Monique e Faro, escondidos em um carro, vão até a avenida Paulista para saber o que os homens pensam dela.

+ Rodrigo Faro se esconde do frio na cama do irmão

O 'Faça & Disfarça', bem como o 'Arruma Minha Esposa', serão mantidos na atração dominical da Record -- que começa às 15h30.

As estreias fazem parte de um plano para alavancar a audiência do programa, que ainda não conseguiu emplacar o formato aos domingos. No confronto direto com Eliana, Faro tem levado a pior, ficando em terceiro lugar na audiência, atrás da Globo e do SBT.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Latest Images

Trending Articles





Latest Images