Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Morre a mãe do ex-namorado de Deborah Secco

0
0

O ex-namorado de Deborah Secco, Allyson Castro, usou a sua página do Facebook na manhã deste sábado, 3, para dizer que sua mãe, Dorinha Castro, morreu na madrugada deste sábado, 3, em Porto Velho, Rondônia. Ela estava internada na CTI há três meses, após sofrer um aneurisma seguido por um AVC. 

+ Namoro de Deborah Secco e Allyson Castro chega ao fim

"A situação parecia melhorar, mas de repente ela teve um outro AVC que se agravou e aí ela não resistiu", disse a assessora do cantor. Allyson está em Porto Velho desde quinta-feira, 1º, para ficar ao lado da mãe. O velório já está acontecendo. "É um momento de muita tristeza, apesar de sabermos que tudo tem seu tempo não é fácil", falou a assessora. Ela não soube dizer se Deborah já falou com o ex, já que ele pode não estar atendendo ao celular e também porque a notícia ainda é muito recente. Apesar do término do romance, os dois continuam amigos.

+ DEBORAH SECCO SOBRE O ROMANCE COM ALLYSON CASTRO: 'AS IMAGENS DIZEM TUDO'

"Amados, minha mãe está nos braços do Pai... Serei, eternamente, grato por cada um de vocês...cada carinho...cada palavra...cada Ave Maria...cada Pai Nosso...cada intenção e pensamento positivo por ela", escreveu o músico.

Além de agradecer ao apoio dos fãs e amigos, o religioso homenageou sua mãe na declaração."O amor, compaixão e comunhão que vivenciaram nestes 3 meses e meio, junto conosco, foi espetacular. Minha mãe, como sempre, foi uma guerreira... Sabemos que nada acabou temos apenas uma vírgula...apesar da dor querer gritar em cada célula. Amo cada um de vocês!", disse.

Ele ainda publicou uma canção que era uma das favoritas de sua mãe. Veja a letra da música a seguir:

"Oh, Minha Senhora e também minha mãe
Eu me ofereço, inteiramente, todo a vós.
E em prova da minha devoção, eu hoje vos dou meu coração.
Consagro a vós meus olhos, meus ouvidos, minha boca
Tudo o que sou, desejo que a vós pertença
Incomparável mãe, guardai-me e defendei-me,
Como filho e propriedade vossa, Amém.
Como filho e propriedade vossa, Amém".


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Latest Images

Trending Articles





Latest Images