Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Amor à Vida: De joelhos, Félix pede que Edith volte para casa

0
0

Em Amor à Vida, Félix (Mateus Solano) vai ter que se empenhar para conseguir que Edith (Bárbara Paz) volte para casa. O vilão não vê outra saída a não ser pedir perdão para a estilista e reatar o casamento de fachada para conseguir que o pai, César (Antonio Fagundes) o mantenha na diretoria do hospital San Magno.

+ Amor à Vida: Nicole passa mal ao ver foto de Leila e Thales juntos

Com um buquê de flores, Félix vai até a loja de Edith. "Volta para mim! Eu imploro!", pede de joelhos. Edith pensa em não aceitar a proposta, mas é aconselhada pela mãe, Tamara (Rosamaria Murtinho).

+ Amor à Vida: Nicole assina testamento e faz de Thales o herdeiro de sua fortuna

Se o Félix veio pedir desculpas, aceita. Você está se comportando como uma Rapunzel no alto da torre. Só que você já passou da idade de bancar a princesa”, diz.

+ Amor à Vida: Félix reencontra Anjinho e decide se afastar do amante

O Félix também tá longe de ser um príncipe! Você sabe que ele só veio aqui porque o pai exigiu”, reclama Edith.

Cheia de más intenções, Edith propõe um passeio até a joalheria. “Primeiro eu preciso ligar pros meus advogados pra prepararem o meu pedido de falência. Você vai me quebrar, criatura”, diz  Félix ao perceber o que a estilista quer.

Na joalheria, Edith não faz miséria e escolhe um brinco de arrasar. Mas mesmo assim, diz que ainda não sabe se vai ou não voltar para casa. “Pelo menos me acompanha no casamento da Nicole. Faz isso pela felicidade do papai”, pede Félix.

Edith aceita a proposta, mas pede uma pulseira para combinar com o brinco. A cena está prevista para ir ao ar na quarta-feira, 7.

 


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Latest Images

Trending Articles





Latest Images