Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Luan Santana diz que é diferente dos outros homens: Sei como tratar uma mulher

0
0

Em entrevista ao site oficial do programa Encontro com Fátima Bernardes, Luan Santana disse que é um homem romântico, que sabe do que as mulheres precisam, e afirmou ainda que acredita ser diferente dos outros homens, como diz em sua nova música, Garotas Não Merecem Chorar.

+ Luan Santana lança novas músicas para a gravação de seu DVD

"As mulheres reclamam muito que os homens são todos iguais e na letra eu falo que eu sou diferente, e é verdade. Eu sei o que uma garota merece e o que ela não merece. E o que ela não merece é chorar. Eu sei como tratar uma mulher. Acho que o amor está acima de tudo, e isso está na letra da música. Acho que é por isso que as meninas já estão se identificando", afirmou o sertanejo.

+ Luan Santana lança clipe de sua nova música, Te Esperando

Durante o bate-papo, Luan afirmou ainda que não é muito de fazer loucuras de amor, mas contou uma passagem em sua vida que o marcou.

+ Luan Santana rompe com empresário e divide com Sorocaba a gestão de sua carreira

"Não sei se isso foi uma loucura, mas eu fiz uma música, aos 15 anos, para a minha primeira namorada. Também a pedi em namoro na frente da família dela toda, em um churrasco que teve na casa dela. Fiquei morrendo de vergonha, mas foi bem legal. Marcou demais", explicou o cantor, que não esconde a vontade de ser pai.

"Tenho muita vontade de formar uma família. Acho que quero ter dois filhos. Um casal", acrescentou o cantor.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622