Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Márcio Garcia segue dieta rígida: 'Sou casado com uma nutricionista xiita'

0
0

O ator Márcio Garcia, que está no elenco de Amor à Vida, da Globo, tem a sua alimentação controlada pela mulher, a nutricionista Andrea Santa Rosa, que faz questão de equilibrar a dieta de toda a família – incluindo os três filhos, Pedro, Nina e Felipe. “Sou casado com uma nutricionista xiita e funcional. Lá em casa não tem muita opção, não.  A gente se alimenta bem. Não cabe nem a mim fazer um grande esforço para perder peso”, brincou ele ao site do programa Vídeo Show.

Além de controlar o que ingere, o artista também adora se exercitar. Ele pratica corrida, musculação e slackline. “Eu tenho uma vida regrada de atividade. Não malho muito, mas faço uma atividade por dia, uma hora ou meia hora, quando dá. Quando não dá, não faço e me alimento muito bem. Acho que é o básico”, afirmou ele.

+Tatá Werneck brinca com Márcio Garcia nos bastidores de 'Amor à Vida'

Mesmo assim, nos últimos meses, Márcio ganhou dois quilos na balança, mas afirma que é de massa magra. “Tava com 88 e tô com 90 quilos. Comecei a malhar. Pode ser peso de músculo. Massa magra pesa mais do que massa gorda. Não sei se engordei, mas estou dois quilos mais pesado, não que seja gordura”, comentou.

Márcio Garcia ainda conta que na sua casa só entram alimentos saudáveis. “Lá em casa não tem a geladeira para você abrir e achar um biscoito. Não rola isso. Então, eu não tenho que me preocupar em abrir e ficar com dúvida. Você abre a geladeira e tem pão sem glúten, tofú, não tem refrigerante e nem doce. Não existe a tentação, isso facilita”, afirmou.

+Márcio Garcia e Andréa Santa Rosa visitam as cataratas de Foz do Iguaçu

Os filhos do ator e da nutricionista já cresceram em um lar com boa alimentação e não estranham. “Digo que a Andrea não implantou uma regra ou uma dieta, ela reeducou a gente. Meus filhos têm um paladar diferente do meu. Eles não gostam de doce. Foram criados nesse clima de meio amargo, amargo mesmo. Meu filho com dois anos comia rúcula sem azeite. Eu, para comer rúcula, tem que ter azeite e sal. É hábito. Já to nessa há 10 anos”, disse.

+Márcio Garcia e família entram no clima de festa junina


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622