Em Amor à Vida, a periguete Valdirene (Tatá Werneck) finalmente conseguirá virar o jogo e conquistar um partido rico. Sem a van de hot dog e pressionada pela mãe, Márcia (Elizabeth Savalla), ela vai ao shopping acompanhada da ex-chacrete para procurar uma vaga de garçonete.
+ Carlos Machado entra no elenco de Amor à Vida
Lá, Valdirene encontra o motorista Maciel (Kiko Pissolato), que a enganou dizendo ser rico, e vai tirar satisfações. “Você?! Ladrão, sem vergonha, cadê a van da minha mãe?”, dispara.
+
O motorista segura a periguete e tapa a sua boca. “Cala boca. Eu te mato”, avisa. Ela tenta se soltar, mas Maciel começa a apertar seu pescoço e só para quando é detido por um desconhecido.
+
Maciel acaba fugindo e Valdirene repara que o homem que a salvou é bonito, rico e tem um carro de luxo. O rapaz se apresenta como Ignácio (Carlos Machado) e oferece carona. Durante o caminho, ela resolve ser sincera. “Vou te falar a verdade. Eu estava naquele shopping de rico, mas sou pobre de marré”, conta. “Quando você deu o endereço, já senti”, responde ele.
“Eu estava querendo olhar as vitrines. Eu gosto das coisas de rico, sabe. De andar nesse carango. Estou me sentindo a maior”, confessa a periguete.
Ignácio aprecia a sinceridade de Valdirene e o convida a passear com ele mais vezes. “Depende das tuas intenções. Eu sou difícil. Dificílima”, responde Val. “Eu adoro mulher sincera. Estou na tua”, entrega Ignácio.