Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Amor à Vida: Valdirene conseguirá fisgar um partido rico

0
0

Em Amor à Vida, a periguete Valdirene (Tatá Werneck) finalmente conseguirá virar o jogo e conquistar um partido rico. Sem a van de hot dog e pressionada pela mãe, Márcia (Elizabeth Savalla), ela vai ao shopping acompanhada da ex-chacrete para procurar uma vaga de garçonete.

+ Carlos Machado entra no elenco de Amor à Vida

Lá, Valdirene encontra o motorista Maciel (Kiko Pissolato), que a enganou dizendo ser rico, e vai tirar satisfações. “Você?! Ladrão, sem vergonha, cadê a van da minha mãe?”, dispara.

+

O motorista segura a periguete e tapa a sua boca. “Cala boca. Eu te mato”, avisa. Ela tenta se soltar, mas Maciel começa a apertar seu pescoço e só para quando é detido por um desconhecido.

+

Maciel acaba fugindo e Valdirene repara que o homem que a salvou é bonito, rico e tem um carro de luxo. O rapaz se apresenta como Ignácio (Carlos Machado) e oferece carona. Durante o caminho, ela resolve ser sincera. “Vou te falar a verdade. Eu estava naquele shopping de rico, mas sou pobre de marré”, conta. “Quando você deu o endereço, já senti”, responde ele.

Eu estava querendo olhar as vitrines. Eu gosto das coisas de rico, sabe. De andar nesse carango. Estou me sentindo a maior”, confessa a periguete.

Ignácio aprecia a sinceridade de Valdirene e o convida a passear com ele mais vezes. “Depende das tuas intenções. Eu sou difícil. Dificílima”, responde Val. “Eu adoro mulher sincera. Estou na tua”, entrega Ignácio.
 


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622