Amarilys (Danielle Winits) está mais envolvida com as tentativas de engravidar do que Eron (Marcello Antony) e Niko (Thiago Fragoso) podem imaginar na novela Amor à Vida, da Globo. A dermatologista não é apenas uma barriga de aluguel do bebê que o casal de homossexuais deseja ter. Ela também quer fazer parte da família, embora isso não faça parte dos planos dos dois. Em uma conversa com Paloma (Paolla Oliveira), Amarilys descobre que Eron e Niko estão pensando na possibilidade de adotar uma criança e chora.
+Amor à Vida: Amarilys beija Eron e tenta levar o amigo gay para a cama
Nas cenas, Amarilys soube que, mais uma vez, não conseguiu engravidar na fertilização. Triste por mais uma tentativa frustada, ela desabafa com Paloma. Então, a médica conta que a mãe, Pilar (Susana Vieira), conversou com Niko e Eron e enfatizou a possibilidade da adoção.“Adotar... E eu?”, questiona. “Eu... Eu ofereci a minha barriga para gestar essa criança. Se eles adotarem, eu fico excluída”.
+Amor à Vida: Eron vê Amarilys de calcinha e se sente atraído pela médica
Paloma não entende a reação da amiga e diz que ela seria deixada de lado na vida da nova família assim que o bebê nascesse. Amarilys afirma que pretende fazer parte da vida do bebê. “Eu posso ser uma espécie de madrinha”, diz e desconversa para não ter que continuar com o assunto.
+Galãs de ‘Amor à Vida’ defendem o casamento gay
As imagens deverão ir ao ar no capítulo do próximo sábado, 10.