Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Thiaguinho mostra foto de show em seu retorno aos palcos após problema de saúde

0
0

O cantor Thiaguinho já fez o seu retorno aos palcos na noite de sexta-feira, 9, após passar um período internado e em repouso por causa de um problema de saúde. O artista fez o seu show em Minas Gerais e agradeceu pelo carinho do público. “Obrigado, Gov. Valadares/MG! Por tanto carinho e respeito ontem! Foi lindo demais! Dia emocionante e inesquecível em minha vida... Valeu!”, afirmou em seu Instagram.

Antes da apresentação, a noiva do cantor, Fernanda Souza, fez uma declaração em homenagem ao amado. “Eu hoje queria estar com você pra te dar esse beijo e desejar um bom show... Sei o quanto você está feliz em voltar pra sua segunda casa, que é o palco, e fazer o que mais gosta: alegrar as pessoas com o seu dom! Que Deus te ilumine... Te amo! E quem tá indo pro show, aproveitem, porque meu menino tá como? Ousado e alegre! [risos]”, escreveu ela.

+Thiaguinho fala sobre sua ausência na gravação do DVD de Claudia Leitte

Já neste sábado, 10, o casal comemorou o aniversário da mãe dele, Glória Maria. “Hoje é níver da mulher da minha vida... Minha rainha... Minha mãe... D. Glória Maria! Deus foi muito bom comigo... Me fez vir ao mundo de uma mulher incrível! Batalhadora, honesta e que sou grato eternamente por me dar o que tenho de mais precioso: educação e caráter. Que Deus abençoe demais sua vida, minha mãe... Saúde e paz. O resto eu corro pela senhora! Vivo pra te ver feliz e tranquila. Deixa pra mim que eu seguro tudo... Te amo mais que a mim mesmo. Parabéns, mãe!”, afirmou Thiaguinho.

Fernanda também fez uma mensagem para a sogra. “Hoje é aniversário da minha segunda mãe, Glória, minha sogra... Morro de orgulho de você, da mãe que é, da amiga, da mulher batalhadora, da cozinheira de mão cheia e até da motorista! [risos] você é completa! Quero ser igual a você quando crescer... Te amo!”.

+Em repouso após internação, Thiaguinho diz: 'Que saudade de cantar!'

Thiaguinho está em tratamento contra uma tuberculose pleural. Ele ficou alguns dias internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para realizar exames até o dia 21 de julho. Após isso, passou um período descansando. 

+Thiaguinho diz: 'Tenho 100% de chance de cura'


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622




Latest Images