Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Mariana Rios admite que já tentou engordar na adolescência

0
0

Com um corpo escultural, a atriz Mariana Rios (27) não tem o menor problema para manter a boa forma. Com uma genética privilegiada, que faz com que ela não engorde com facilidade, a artista revela que já teve uma fase em sua vida em que fez de tudo para tentar ganhar alguns quilinhos.

“Até os 19 anos eu era muito magra e tinha apelidos na escola. Eu tomava estimulantes pra ver se eu engordava, pra abrir mais o apetite, mas nada me fazia engordar. Quando eu entrei na Malhação, eu tinha 21 anos e foi a época em que meu corpo estava mudando, eu estava mais bochechuda. Depois, eu fui ficando mais velha e meu corpo foi indo para o lugar que tinha que ir. Minha mãe é muito magra, ela usa todas as minhas roupas. Lá em casa é todo mundo assim, é genética mesmo, não tem jeito. Eu como arroz e feijão todo dia e não engordo”, afirmou ela ao site do programa Encontro com Fátima Bernardes.

Mariana também contou que a busca pelo corpo perfeito nunca tirou o seu apetite. “Nunca tive problema com o que comer. As pessoas que convivem comigo sabem. Aliás, ultimamente eu tenho falado tanto isso, eu não entendo. Mas eu como de tudo e não engordo. Se deixar, eu como uma torta inteira sozinha. Então, não tem problema nenhum comigo, não sei o que é fazer um regime, é meu jeito mesmo, meu biótipo”, comentou.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622