Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Thiaguinho: 'A grande lição que fica é sempre procurar um médico'

0
0

O cantor Thiaguinho falou sobre a sua saúde em conversa com Faustão no início da noite deste domingo, 11. Diagnosticado com tuberculose pleural, o artista afirmou que ainda está em tratamento e que está de volta com tudo após um período de repouso. “Acho que todo mundo está sujeito a isso, é bom falar para esclarecer. A grande lição que fica é você procurar um médico assim que se sentir mal. Principalmente homem, que tem essa de se sentir mal e falar que daqui a pouco passa. Eu me senti mal no show e fui procurar um médico. São seis meses de tratamento e tomando remédio”, afirmou no palco.

+Thiaguinho fala sobre sua ausência na gravação do DVD de Claudia Leitte

Em conversa com a plateia, Thiaguinho, que está noivo de Fernanda Souza, falou de seu sucesso com as mulheres antes da fama. “Era zero. Eu era muito tímido, quieto, muito na minha. A música serviu para extravasar um pouquinho. Quando era mais novo, eu não sei se fazia esse sucesso, era muito tímido”, contou.

+Thiaguinho diz: 'Tenho 100% de chance de cura'

O cantor voltou aos palcos na última sexta-feira, 9, após cancelar compromissos profissionais para cuidar de sua saúde. Ele ficou alguns dias internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para realizar exames até o dia 21 de julho. Depois disso, passou um período descansando.

+Thiaguinho faz tratamento respiratório durante repouso domiciliar


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Latest Images

Trending Articles





Latest Images