Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Lembra dela? Sucesso nos anos 90, Georgiana Góes comemora papel em Saramandaia

0
0

Sucesso nos anos 90 como a adolescente Bárbara no seriado - e espetáculo teatral - Confissões de Adolescente, em que atuou ao lado de Deborah Secco, Georgiana Góes, de 36 anos, falou ao site oficial do programa Vídeo Show sobre a alegria de interpretar a personagem Fifi em Saramandaia.

+ Atriz mirim de Felicidade volta à TV em novela da Record

"Eu tô muito feliz. Acho esse projeto um grande barato. É muito bom poder trabalhar num remake que traz todo esse lado lúdico, de fantasia. As pessoas gostam de Saramandaia e tem todo um lado afetivo. Muitas pessoas vêm me dizer que curtem as músicas e adoram quando começa a tocar Pavão Misterioso", comenta.

+ Mordomo tatuado de Amor à Vida já foi adolescente franzino em Malhação; veja antes e depois

Georgiana também falou sobre ter ficado famosa tão cedo, aos 15 anos, quando, com o sucesso de Confissões, passou a ser reconhecida nas ruas. "Esses dias eu estava caminhando e passou uma menina dizendo: 'Olha lá a menina do 'Confissões''. Marcou muito essa geração", diz, afirmando que não se incomoda de até hoje ser lembrada por um dos seus primeiros trabalhos. "Pelo contrário. Eu fico superfeliz e me sinto honrada", garante.

+ Ela cresceu! Anna Rita Cerqueira comemora 15 anos em festa com amigos

Quase 20 anos depois de sua estreia na TV, a atriz ainda mantém contato com o elenco que trabalhou na época. "A Maria Mariana ficou  muito minha amiga, mas ela casou, foi morar no interior e está com quatro filhos. A Deborah trabalhou comigo em algumas novelas logo em seguida e agora a gente se reencontrou. Tenho falado com a Dani Valente e já combinei de conhecer a filhinha dela. Já com o Daniel Filho,  eu tenho uma relação de mestre, porque ele foi a pessoa que me ensinou a fazer televisão", explica a atriz, que também pensa em constituir família.

"Ainda não casei, mas eu quero. O título máximo que eu tenho é de dinda. Batizei as gêmeas da minha irmã", conta Georgiana, que jamais desistiu de atuar, mesmo reconhecendo que a profissão não é das mais estáveis.

"Não vou dizer que foi fácil. É uma profissão de temporadas. Tem que insistir na carreira de ator, porque às vezes bate uma insegurança e a gente não tem certeza de qual será o próximo trabalho. Vida de ator é assim. Tem que ter insistência. Mas eu sou apaixonada pela minha carreira", conta a atriz, que é irmã da também atriz Micaela Góes.

 


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Latest Images





Latest Images