Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Aos 50 anos, Xuxa não descarta gravidez: 'Ainda posso, mas Deus é quem sabe'

0
0

Aos 50 anos, Xuxa Meneghel não descarta uma nova gravidez. Questionada se terá ou não um bebê com o namorado, o ator e cantor Junno Andrade, ela diz que está nas mãos de Deus. "Eu sempre falei que se vier um irmãozinho (para Sasha) vem do lado do pai (Luciano Szafir), não do lado da mãe aqui, porque eu só queria a Sasha. Mas todo mundo sabe que eu estou namorando agora. Se rolar, vai rolar... Mas eu com 50 anos tendo um filho... será? Não sei, se Deus mandar vamos, né? Eu ainda posso, mas acho que Deus é quem sabe", disse Xuxa ao programa Estúdio SC, durante sua passagem por Florianópolis.

A apresentadora esteve na capital catarinense na última semana para conhecer uma escola atendida pelo projeto Criança Esperança. Na entrevista à afiliada da Rede Globo, ela falou ainda sobre a relação com Junno e disse que não pensa em casamento. "Estou curtindo, já me sinto uma pessoa bem compromissada. Eu que nunca imaginava que encontraria alguém nessa altura do campeonato, encontrei. Estou muito bem, muito feliz e acho que muitas coisas vão surgir tanto no meu trabalho, como na minha vida pessoal. Para ficar melhor, minha mãe ficando boa de saúde seria muito bom, seria um presente de Deus", completou Xuxa, que contou ainda ter muito medo de perder dona Alda Meneghel, que sofre de alzheimer. "Não estou preparada para perder as pessoas que eu amo, isso me dá muito medo. Eu sei que, como filha, a gente sabe que um dia nossa mãe, nosso pai, vai morrer. Mas  é muito ruim imaginar isso. Minha mãe sempre foi meu pai, minha irmã, meu irmão, minha amiga... e ainda é, mesmo com as limitações dela. Não quero nem imaginar um dia eu acordar e não sentir o cheirinho gostoso dela", desabafou.

Xuxa falou ainda sobre a filha, Sasha, que completou 15 anos em julho. "É uma criança totalmente normal, que adora vôlei, adora natureza. Todo mundo achava que ia ser uma criança diferente. Não, totalmente normal. E eu como uma mãe coruja posso dizer que é linda", orgulha-se.

Aposentadoria

Xuxa revelou ainda que pensou em aposentadoria três vezes ao longo de seus 30 anos de carreira. "Com 25 anos eu pensei em parar, com 26 também, aos 30 também. Hoje aos 50 eu acho que eles (as crianças) que vão me dizer se devo parar ou não. Porque acho que vão pintar outras pessoas trabalhando para eles, e eles que têm o direito de escolher ou não. Enquanto eu estiver me sentindo bem ao lado deles e eles ao meu lado, não é nem a idade nem alguém que vai dizer o que devo fazer ou não", disse."Eu estou com 30 anos de carreira de TV. Trinta anos atrás eu era outra pessoa. Se você me perguntasse o que eu prefiro, prefiro o corpo daquela idade com a cabeça de agora. Como não posso, está muito bom tudo isso agora, porque essa experiência, tudo que eu vivi e tudo que estou vivendo, não posso abrir mão".


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622