Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Wanessa fala sobre poder feminino: Mulher tem que poder dizer o que quer sexualmente

0
0

Em entrevista à CARAS Online, Wanessa falou sobre poder feminino ao comentar a parceria com Claudia Leitte e Naldo na música Me Pega de Jeito, que faz parte do novo DVD de Claudia, Axemusic.

+ Claudia Leitte grava DVD na Arena Pernambuco

A cantora disse se identificar com a canção, que em seus versos diz  "Me pega de jeito ou não pega / Ou faz direito ou não faz / Não sabe brincar não brinca / Feijão com arroz /Não me satisfaz".

+ Apesar de festa suntuosa, Naldo não abre mão: quer se casar de bermuda

"Sou fã da Claudia há muito tempo, com a gente sempre bateu aquele santo forte. Quando pensamos nessa parceria, queríamos muito uma música que fosse sexy, que falasse de uma mulher atrevida, dona de si. Eu me identifico muito com essa mulher forte, quero muito cantar para essas girls power. Acho que a mulher tem que poder dizer o que quer sexualmente, precisa poder expressar o que quer numa relação a dois", comentou Wanessa, que é casada com o empresário Marcus Buaiz.

+ Wanessa e o carinho com José Marcus: "Chamo meu filho de chicletinho'

Mãe do pequeno José Marcus, a cantora também contou que embora tenha vontade de aumentar a família, ainda quer esperar mais um tempo para ter mais um filho. "Acho que esse é um momento precioso na vida dele, quero estar perto, poder acompanhar, e também é um momento de me dedicar à carreira, então prefiro fazer as coisas com mais calma, deixar um segundo filho para mais adiante", explicou.

 


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622