Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Amor à Vida: Atílio fica pobre e é expulso de casa pelas duas mulheres

0
0

Nos próximos capítulos da novela Amor à Vida, da Globo, Atílio (Luis Melo) ficará sem ter onde morar. Depois de passar um tempo mantendo duas famílias diferentes, ele será expulso das casas de Vega (Christiane Tricerri) e de Márcia (Elizabeth Savalla). Além disso, Atílio ficará pobre após ser interditado por Vega.

+'Amor à Vida': Atílio leva tapas de suas duas mulheres após as mentiras serem descobertas

Nas cenas, Vega e Márcia acabam de descobrir a dupla identidade de Atílio e estão furiosas. Vega manda o administrador sair de sua casa assim que fica sabendo que ele pegou o dinheiro do casal para presentear Márcia. A vingança dela ainda deixará Atílio pobre, já que entrará na justiça com a ajuda da advogada Silvia (Carol Castro) para interditar todos os bens dele.

+Tatá Werneck brinca com Márcio Garcia nos bastidores de 'Amor à Vida'

Assim que é expulso da casa de Vega, o administrador vai atrás de Márcia, mas ela também não o aceita.“Eu pensei que você tinha voltado por mim, mas voltou porque ficou sem nada! Fora daqui!”, afirma a mãe de Valdirene (Tatá Werneck).

+Elizabeth Savalla revela medo de fazer 'periguetona' em novela e recebe os filhos no 'Mais Você'

O único lugar para o qual consegue pensar em ir é a casa de Gigi (Françoise Forton), com quem vivia um affaire às escondidas. Porém, ele não recebe os tratamentos carinhosos que esperava e apenas ganha o sofá da sala para dormir.

As imagens deverão ir ao ar no capítulo de quinta-feira, 15.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Latest Images

Trending Articles





Latest Images