Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Looks dos atores em coletiva da novela Joia Rara

0
0

Parte do elenco da novela Joia Rara, próxima novela das 6 da Globo, se reuniu nesta segunda-feira, 19, no Projac, Rio de Janeiro, para uma coletiva de imprensa. As atrizes arrasaram em seus modelitos para a grande noite. Carolina Dieckmann apostou no visual vermelho, enquanto Tânia Khalill escolheu um modelito com brilhos. Muitas das artistas apostaram na calça branca, como Mariana Ximenes e Bianca Bin. Além disso, algumas delas escolhereram a clássica combinação de preto e branco, como Giovanna Ewbank. Confira os looks na galeria!

+Bruno Gagliasso e Bianca Bin gravam cena de casamento na novela Joia Rara

Durante a entrevista coletiva, Bruno Gagliasso comentou a sua experiência de viajar para o Nepal. "É muito forte você ir para um lugar extremamente pobre, mas ver que essa pobreza não gera violência. Essa viagemserviu para me fazer respeitar ainda mais o próximo", declarou. 

Carolina está contente com a sua nova personagem. "Eu já fiz muitas mocinhas, mas eu nunca fiz uma que tivesse tanta consciência. A Iolanda abriu mão do seu grande amor para salvar a vida do pai, com plena consciência disso"

Caio Blat está muito animado com seu personagem, que é um sonho em sua vida. "Esta novela é um presente para mim porque vem de encontro a tudo o que eu acredito. Um dos meus filmes preferidos que fala sobre budismo se chama ‘Samsara’ e, quando a Amora (Mautner, diretora) me ligou dizendo que o meu personagem era baseado neste filme, quase desmaiei. Espero há 10 anos para fazer algo parecido". 

Carmo Dalla Vecchia revela que segue o budismo. "Eu sou praticamente do budismo há 18 anos e, por isso, está sendo tão maravilhoso integrar esta equipe. Elas (as autoras) conseguem falar de amor, amizade, espiritualidade de uma maneira única".

Depois de Avenida Brasil, Marcos Caruso está pronto para voltar a fazer o público dar boas risadas. "Ele é um gênio: é diretor, é músico, é coreógrafo do cabaret da trama. Renderá boas risadas"

"O que mais me marcou no meu personagem, Ernest, foi o grande poder que ele tem. Ele tem muitos empregados, em uma época em que não havia leis trabalhista. Era o patrão, no caso o Ernest, quem decidia a jornada de trabalho, o salário mínimo. Isso é usado inclusive na trama", disse José de Abreu

Joia Rara contará a história de amor entre Franz (Bruno Gagliasso) e Amélia (Bianca Bin). Os dois são totalmente opostos. Ele é um rapaz milionário, e ela é pobre e batalhadora. Eles se apaixonam à primeira vista e irão lutar contra todos para viverem este amor proibido. Os dois serão pais de Pérola (Mel Maia), uma garotinha muito especial, que acredita-se que ela é a reencarnação de Ananda (Nelson Xavier), um grande líder espiritual. Mas a vida do casal não será fácil com as tentativas dos vilões Manfred (Carmo Dalla Vecchia) e Silvia (Nathalia Dill) de não deixá-los serem felizes.

"Minha personagem é uma operária pobre, a Amélia, que vai se apaixonar pelo filho do patrão. Isso vai gerar preconceito de ambos os lados. Trabalhei com o Bruninho (Gagliasso) em Cordel Encantado, mas ele era o vilão e eu a mocinha. Ele passou a novela inteira correndo atrás de mim, mas agora faremos um casal completamente apaixonados", contou Bianca Bin. 

+Joia Rara: veja as transformações dos atores para a novela das 18 horas

Thiago Lacerda destacou o lado humanista de seu personagem. "O meu personagem, Toni, é um personagem que eu sempre quis fazer. Ele tem uma estrutura política e eu me interesso muito por esse assunto. O movimento proletário é um tema lindo, que eu sempre quis contar. Estou muito feliz. O Toni é muito apaixonado, idealista e comprometido com as causas humanitárias".

"Esta novela vai te trazer uma luz. Propõe uma naiera diferente de pensar o mundo. É a grande mensagem que a gente traz", afirmou o diretor Ricardo Waddington."A nossa equipe faz algo diferente e eu agradeço todos os dias por estas duas (Thelma e Duca) terem nos convidado para participar dessa loucura. Porque sem loucura não tem arte. Queria agradecer também ao grande parceiro da minha vida, o Ricardo. Ele é meu mestre, meu norte, com quem aprendo diariamente", disse a diretora Amora Mautner

As trama de Joia Rara se passará entre os Himalaias e o Rio de Janeiro.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622