Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Netinho recebe alta hospitalar

0
0

Netinho recebeu alta hospitalar nesta terça-feira, 20, de acordo com o SPTV, da Rede Globo. O cantor, que estava internado desde maio, deve deixar o Hospital Sírio-Libanês ainda nesta noite. A assessoria do hospital, porém, disse que a informação ainda não é oficial. 

O quadro do cantor começou a apresentar melhor no começo deste mês. "Minha gente, nosso sofrimento está chegando ao fim, graças a Deus e as orações de todos vocês. Netinho está cada dia melhor, animado, feliz, sorridente, fazendo todos os exercícios de fisio e fono para sair daqui o mais breve possível", dizia o comunicado publicado pela a assessoria do cantor na página dele na rede social.

+ Claudia Leitte visita o cantor Netinho em hospital de São Paulo

Netinho foi internando na UTI do Hospital Aliança, em Salvador, no dia 24 abril após sentir fortes dores abdominais. No dia 5 de maio ele sofreu uma inflamação em um hematoma que já tinha e precisou passar por cirurgia para remover um abcesso (acúmulo de pus numa cavidade anormal do corpo, formada pela desintegração dos tecidos) no fígado. O estado de saúde do cantor baiano piorou dois dias depois, quando passou a respirar com a ajuda de aparelhos. Diante da gravidade do quadro, a família resolve transferir o cantor para o hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde está internado desde o dia 10 de maio.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622