Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Jennifer Aniston deve sua boa forma à yoga. Veja dicas de sua instrutora

0
0

No filme Família do Bagulho, ou We're the Millers, em inglês, Jennifer Aniston faz o público “grudar” os olhos na tela. O motivo não é apenas a sua atuação. A boa forma de Jen aos 44 é o que chama atenção - do público feminino e masculino, é claro. O corpo magro e definido da atriz é resultado da yoga, aliada a uma alimentação saudável, segundo Mandy Ingber, sua instrutora.

+ Jennifer Aniston revela a sua dieta para viver uma stripper no cinema

+ Alimentos termogênicos ajudam a emagrecer. Saiba como aderir à sua dieta!

No longa-metragem, o corpo de Jennifer fica em evidência, já que ela interpreta uma stripper. Para encarar o desafio, a atriz e sua instrutora tinham um objetivo: “fazê-la se sentir confortável com o próprio corpo”, afirma Mandy, que já trabalhou com Jennifer Lawrence, Kate Beckinsale, Helen Hunt e Brooke Shields, em entrevista à U.S. News. “Com os exercícios de yoga, busco equilíbrio e agilidade. A transição de cada movimento, envolve força interna, presença e foco", completa.

Através das posições, Jennifer atingiu um nível superior na aspiração, o que melhorou a sua respiração e possibilitou a prática das posições de yoga meia-lua e triângulo básico. “Uma aula de yoga flui, em parte, quando se alcança o controle do corpo através dos movimentos”, comenta Mandy.

Para manter a boa forma, a instrutora de yoga alerta que é importante usar gorduras saudáveis para reduzir a fome. “Adoro maçã cortada polvilhada com sal e canela. Sou uma grande fã de chá verde, meu favorito é o chá de jasmim verde. Amo sucos de vegetais e também adoro leite de coco e amêndoa”, diz. E por falar em amêndoa, Mandy tem um “segredo”:“Amo nozes, amêndoas e castanha de caju, que não têm açúcar e são altamente nutritivos”, revela.

O yoga também ajuda a relaxar o corpo e a mente, o que é preciso fazer no ambiente de trabalho. Para isso, Mandy ensina: “você pode cruzar o tornozelo sobre o joelho para esticar o quadril. Em um banco, você pode dobrar todo o corpo para frente (como se colocasse a barriga para descansar na coxa)”. Uma caminhada na hora do almoço também pode resolver o problema. “Vai levantar o ânimo”, afirma.

+ Musculação e hidratação são o segredo para ter pernas perfeitas. Veja dicas


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622