Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

“Gostava muito dele! Bom coração! Gente boa!”, diz Luciano Huck sobre morte de Chorão

0
0

Muitos famosos lamentaram a morte do líder da banda Charlie Brown Jr., Chorão (42), encontrado morto no fim da madrugada desta quarta-feira, 6, em seu apartamento no bairro de Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo.

O apresentador Luciano Huck (41) comentou, em seu perfil no Twitter, no início da manhã, a morte do artista: “caramba... O Chorão morreu! Muito triste! Gostava muito dele! Bom coração! Poeta! Gente boa! Despejo todo meu carinho na família! Uma perda!”, lamentou.

Elba Ramalho (61) também lembrou a morte: “bom dia, amados! Com tristeza, acordamos sem o Chorão! Mais um talento faz a travessia na ponte da vida”, postou. O cantor Buchecha (37)registrou a morte do artista: “É triste esta notícia da morte do Chorão, tão jovem,apenas 40 anos !!! Foi-se mais um grande mano!!! Deus abençoe a família!”.

Por meio de um comunicado, a ministra do estado da cultura, Marta Suplicy (67) também se manifestou sobre a morte do cantor: "soube da morte do Chorão e lamento muito! Jovem, querido por legião de fãs. À família, amigos, fãs escrevo esta mensagem para desejar que tenham forças nesta hora tão difícil", disse.

Confira mais declarações de famosos sobre a morte:

Geovanna Tominaga (32): “Não acredito que Chorão morreu!?!? No nosso último encontro ele estava muito feliz com o retorno da banda"

Alinne Rosa (30): "Chorão..... RIP ... Mas ainda to com esperança de ser mentira"

Carol Macedo (18): "Foi a minha infância... Inacreditável!"

Fiuk (22): "Chorão, respeito e admiro muito!!!! Foda, todo mundo tem sua hora, mas nao consigo acreditar q a hora do chorão ja chegou!! To em choque, ta parecendo"

Rogério Flausino: "Nós do @jotaquest estamos mto tristes com a perda do Chorão. Um salve a seus familiares e aos parceiros do Charlie Brown Jr. #LutoChorão"

Fernanda Paes Leme (29): "Só os Loucos Sabem..." #RIPChorão"

Fátima Bernardes (50): "Muito triste noticiar uma morte precoce. Chorão se foi. #luto#tristeza."

André Vasco (27): "O melhor presente deus me deu. A vida me ensinou a lutar pelo que é meu." Alexandre Magno Abrão. Descanse em paz Chorão #LutoChorao

Serginho Groisman (62): "Chorão amava Santos, Skate e Música . Uma energia forte dentro e fora do palco."

A causa da morte ainda não foi divulgada.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622