Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Naomi Watts diz que recebeu ‘permissão’ da princesa Diana para filme

0
0

Naomi Watts falou sobre a difícil missão de interpretar a princesa Diana, que morreu em 1997, na cinebiografia dela, que estreia no Brasil no dia 25 de outubro. A atriz contou que fez muitas mas pesquisas, mas que se perguntou o tempo todo ‘será que ela gostaria disso?’.

“Me encontrei constantemente pedindo permissão para prosseguir. Me informei muito sobre Diana e sua vida e senti uma enorme responsabilidade em interpretar essa mulher icônica”, falou Naomi, em entrevista ao DailyMail.“Houve um momento específico em que eu senti que a permissão dela foi concedida. Havia muita hesitação da minha parte antes de aceitar [o papel no filme]. Você quer fazer isso bem e todo mundo terá uma opinião sobre o filme e sobre como ela será retratada. É muito complicado”, completou.

+ Irmãs de Diana podem ser madrinhas do príncipe George

Atriz experiente, Naomi sabia que o risco de interpretar Diana poderia render bons frutos. “Eu também sabia que os melhores papéis vêm com um risco. No final, decidi que não poderia deixar de fazê-lo. Essa é uma história que precisa ser contata, é uma história importante, mas foi, definitivamente, a coisa mais difícil que eu já fiz. Foi o mais próximo que eu já quis chegar de uma personagem”, declarou.

Além da responsabilidade de fazer bonito nas telonas por representar uma das principais figuras da realeza britânica nos últimos tempos, Naomi Watts também será cobrada pelo seu histórico de sucesso como atriz. Neste ano, ela concorreu ao Oscar pelo trabalho em O Impossível. Em 2003, ela já havia concorrido ao prêmio por 21 Gramas.

+ Foto antiga de princesa Diana é comprada por 18 mil dólares

Assista ao trailer de Diana:


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622