Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Vestido de Kate Middleton em foto com príncipe George esgota em apenas duas horas

Previous Etimologia
0
0

Kate Middletoné um verdadeiro ícone fashion para as britânicas. Longe dos holofotes desde o nascimento de seu primeiro filho, príncipe George, do casamento com príncipe William, bastou uma nova aparição da Duquesa de Cambridge para que o vestido que usava ficar esgotado no Reino Unido. E tudo isso aconteceu em apenas duas horas!

+Decoração do quarto do bebê real terá o tema da selva africana

Na última segunda-feira, 19, foram divulgadas as primeiras fotos oficiais de Kate e William com o bebê real. Nas imagens, feitas por Michael Middleton, pai de Kate, ela aparece usando um vestido em tom de fúcsia com decote em V. O modelito é da marca Seraphine, especializada em roupas para gestantes, e teve o seu estoque esgotado em apenas duas horas desde que as fãs do estilo Middleton descobriram de quem era o look.

A fundadora da marca, Cecile Reynaud, ficou muito contente quando viu a foto oficial da família real e Kate usando um vestido de sua grife. “Nós ouvimos rumores de que uma foto da família real seria divulgada online em breve, então começamos a aguardar para ver qual seria o próximo look dela e sonhávamos que fosse da Seraphine. Vimos a foto durante a noite e ficamos absolutamente honrados e muito felizes por ela ter nos escolhido!”, disse ela, de acordo com o site Perez Hilton.

+Príncipe William diz que Kate Middleton é uma mãe fantástica

Até o bebê real já mostrou que é fenômeno nas vendas. Em sua primeira aparição em público na porta da maternidade, em Londres, príncipe George usou uma fralda estampada de pássaros e uma manta branca. Em pouco tempo, as duas peças já estavam esgotadas nas duas lojas fabricantes. O menino ainda nem completou um mês de vida e já mostrou que herdou o ‘efeito fashion’ de sua mamãe. 


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622