Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Amor à Vida: Bruno se recusa a dormir com Paloma

0
0

Paloma (Paolla Oliveira) está tentando retomar o seu amor com Bruno (Malvino Salvador) na novela Amor à Vida, da Globo, mas o rapaz está sendo mais difícil do que ela imaginava. Nas próximas cenas da novela, os dois estarão sozinhos em um hotel no Peru e Paloma tentará que o ex-noivo durma com ela. No entanto, Bruno se manterá forte e dirá que a união dos dois é apenas para resgatar Paulinha (Klara Castanho).

Com Paulinha sequestrada por Ninho (Juliano Cazarré) e Alejandra (Maria Maya), Paloma e Bruno embarcam para o Peru para resgatar a filha. Os dois estão fingindo que estão sozinhos no país, já que foi uma exigência de Ninho que Paloma não levasse ninguém com ela. No hotel, Bruno vai até o quarto da médica para dizer que viu uma morena seguindo a ex-noiva. Paloma fica desconfiada de que a tal morena é Alejandra e os dois concordam em manter o plano de não revelarem que estão juntos no Peru.

Paloma fica abalada com a proximidade e a atenção que está recebendo de Bruno. Então, pergunta se ele não quer dormir com ela no quarto. Bruno se mantém forte e não aceita o convite. “Paloma, eu prefiro não confundir as coisas. A gente está junto por causa da Paulinha”, diz ele.

Paloma ainda insiste. “Não é só por causa da Paulinha. Eu gosto de você, Bruno. Sempre gostei”, afirma ela, mas nem assim consegue convencer o amado. “Agora a gente tem que pensar só na Paulinha. Dorme bem, Paloma”, finaliza.

As imagens irão ao ar no capítulo de terça-feira, 27.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Latest Images

Trending Articles





Latest Images