Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Lady Gaga consola One Direction após vaias. Assista ao vídeo!

0
0

Lady Gaga não se conformou com as vaias que o grupo One Direction recebeu após ter sido anunciado como vencedor do prêmio de Melhor Música, graças a Best Song Ever, durante o Video Music Awards deste domingo, 25. Um vídeo divulgado na internet mostra a cantora reclamando da reação do público para um amigo. Momentos depois, ela vai até o backstage confortar os garotos britânicos.

As vaias aconteceram porque Best Song Ever, lançada há um mês, venceu grandes hits do ano, como Blurred Lines, do Robin Thicke, e Get Lucky, do Daft Punk, que eram as favoritas.

Uma câmera acompanhou a reação de Gaga quando o One Direction foi anunciado como vencedor da noite."Oh, meu Deus. One Direction ganhou?", pergunta ela para o seu amigo. "Mas eu nem conheço essa canção", diz.

+ Lady Gaga fica de biquíni para cantar Applause no VMA

Quando as vaias começam, ela pergunta:“Eles estão sendo vaiados?". A cantora fica decepcionada com a reação do público. Então, ela vira a cabeça para falar com o ator Will Smith, que estava sentado atrás dela. Depois, Gaga corre para os bastidores para conversar com os meninos da boy band.

"Não sei se aquilo que eu ouvi, vocês também ouviram. Mas não deixem que isso atrapalhe vocês. Vocês mereceram cada pedaço de sucesso que vocês têm”, diz a cantora. “Isso é tão louco. Eu quero ir embora agora. Nem quero ficar mais, pois não gostaria de ficar em um espaço onde existe gente desse jeito", continua.

Mas, aparentemente, os meninos não estavam muito preocupados com as vaias. Eles agradeceram o carinho de Lady Gaga, mas disseram que sabia que aquele era um prêmio escolhido pelos fãs deles.

+ Zayn Malik, do One Direction, está noivo da cantora Perrie Edwards

Após a cena, Gaga teria realmente deixado o VMA. Assista ao vídeo:


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622