Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Miley Cyrus é criticada por artistas, vira piada na internet e constrange até Robin Thicke

0
0

A performance de Miley Cyrus (20) no Video Music Awards do último domingo, 25, continua dando o que falar. A cantora recebeu inúmeras críticas de outros artistas, virou piada na internet, foi censurada por uma fundação e teria deixado até Robin Thicke, que dividiu o palco com ela, constrangido.

O Parents Television Council, fundação que avalia todo conteúdo televisivo nos Estados Unidos, definiu a performance de Miley como uma ‘exploração sexual’ e critica a MTV por ter deixado a cantora ter feito o que fez."A emissora mais uma vez foi bem sucedida em vender mensagens eroticamente carregadas para crianças, usando astros infantis e comerciais de camisinha - enquanto indica que a atração é apropriada para crianças de 14 anos", diz o comunicado.

Pelas redes sociais, outros artistas criticaram Miley. A cantora Kelly Clarkson usou duas palavras para descrever a performance: stripper desafinada. O cineasta Judd Apatow publicou uma foto do DVD A Super Agente, lançado em 2012, que traz a cantora como protagonista, e escreveu na legenda:“Eu sempre vou ter essa imagem de Miley. Vamos viver no passado e nos curar”.

Brooke Shields, que interpretou a mãe de Miley no seriado Hannah Montanna, chamou a apresentação de ‘desesperada’ no Today Show. E parece que até Robin Thicke ficou chocado com a colega.

+ Robin Thicke disse que gravadora não queria lançar ‘Blurred Lines’, o hit do momento

Segundo a UsWeekly, Robin teria se arrependido de ter se apresentado ao lado de Miley.“Ele pensou que seria divertido incluir Miley, mas nunca pensou que ela o ofuscaria. Essa era sua grande noite e sua grande apresentação. Eu não acredito que ele teria convidado-a se soubesse que seria assim”, falou uma fonte.

O cantor não se pronunciou oficialmente, mas a mãe dele, Gloria Loring, demonstrou sua insatisfação."Não entendi o que Miley Cyrus estava tentando fazer. Acho que ela não deveria querer esse tipo de atenção para ela, não a beneficia em nada. Não entendi aonde ela queria chegar. Foi tudo tão exagerado que foi quase uma paródia dela mesma”, disse.

+ Lady Gaga consola One Direction após vaias. Assista ao vídeo!

Com tanta repercussão negativa, Van Toffler, presidente da Viacom que controla a MTV, se pronunciou sobre a apresentação em entrevista ao The Hollywood Reporter. "Artistas são como atletas em dia de jogo. Miley fez todos aqueles movimentos e gesto no ensaio? Não. Sabíamos que a apresentação seria provocativa, como é o vídeo. Mas na TV, ao vivo, os artistas fazem tudo de forma mais chamativa. Nós não vimos o figurino de Robin Thicke antes do show, mas Miley definitivamente trouxe energia para o prêmio. Ela claramente tem feito vídeos mais provocativos recentemente", falou.

+ Você sabe o que 'twerk'? Veja 11 celebridades no ritmo da dança que é sucesso nos Estados Unidos!

O site BuzzFeed decidiu brincar com a situação e divulgou várias montagens de Miley Cyrus dançando com pinturas clássicas. Confira:

Assista à performance de Miley:

Veja fotos da apresentação:


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Latest Images

Trending Articles





Latest Images