Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Beyoncé no Brasil: Justiça reduz para 12 anos classificação para show em Fortaleza

0
0

O Juizado da Infância e Juventude de Fortaleza reduziu de 16 para 12 anos a classificação para entrada no show de Beyoncé na cidade. A cantora se apresenta na capital cearense no dia 8 de setembro.

De acordo com a portaria assinada pela juíza Alda Maria Holanda Leite, os adolescentes que possuem entre 12 e 16 anos podem entrar acompanhados pelos pais, responsáveis ou por qualquer maior de 18 anos que esteja autorizado por essas pessoas, com firma reconhecida no cartório. Já os adolescentes maiores de 16 anos podem entrar desacompanhados, com exceção do setor open bar.

Menores de 12 anos estão proibidos, já que o show "apresenta um apelo erótico que pode ser prejudicial à personalidade em formação da criança".

O show em Fortaleza é o primeiro dos cinco que a cantora fará no Brasil da turnê The Mrs Carter Show World Tour. Ela se apresenta no dia 11 de setembro em Belo Horizonte, 13 no Rio de Janeiro, 15 em São Paulo, e 17 em São Paulo. 

Para o show na capital paulista a classificação etária é 14 anos. Menores entre 5 a 13 anos poderão ir ao show acompanhados de pais ou responsáveis legais.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622