Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Reencontro! Atrizes de Três é Demais se divertem em festa de aniversário

0
0

Elenco do seriado Três É Demais se reencontra em Hollywood. Intérpretes de Michelle e Tia Beck, as atrizes Ashley Olsen e Lori Loughlin se divertiram juntas na noite da última segunda-feira, 26. As duas marcaram presença na festa de aniversário dos 50 anos do ex-colega de elenco John Stamos, que deu vida para o tio Jesse. O artista comemorou a sua nova idade em um hotel e contou com vários amigos, incluindo Bob Saget, o Dany, e Candace Bure, a DJ Tanner.

Em seu Instagram, Lori mostrou fotos de seu encontro com os ex-colegas de elenco. “Foi ótimo me divertir com a Ashley na noite passada! Muita beleza por dentro e por fora. (...) Bob Saget foi o mestre de cerimônias perfeito, estava muito engraçado, como sempre!”, escreveu ela na legenda das imagens.

Ashley Olsen entrou no elenco de Três é Demais com menos de um ano de idade ao dividir o papel de Michelle Tanner com a irmã gêmea, Mary-Kate Olsen. As duas ficaram no ar por cerca de oito anos até 1995, quando o seriado chegou ao fim após 192 episódios.

A festa de aniversário de John Stamos ainda contou com a presença de Priscilla Presley, Darren Criss e a banda The Beach Boys, que tinha John na bateria. “Foi um evento louco. A feste terminou à 0h30, mas, depois, todos subiram para continuar se divertindo na cobertura do hotel”, disse uma fonte da revista US Weekly.

“Eu, literalmente, tive a melhor noite da minha vida”, disse Stamos nas suas redes sociais.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Latest Images

Trending Articles





Latest Images