Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Em recuperação, Luana Piovani faz 37 anos e diz estar na melhor fase da sua vida

0
0

Ainda em fase de recuperação após uma lesão no joelho, Luana Piovani comemora 37 anos de vida nesta quinta-feira, 29. Em entrevista ao site do Domingão do Faustão, ela falou sobre o aniversário e o tratamento que está fazendo para poder voltar a andar sem muletas o mais rápido possível. 

“Estou fazendo fisioterapia. Coloco compressa de gelo no joelho, tudo direitinho. Ainda fico mais uma semaninha de muleta. Estou ansiosa para voltar a andar normalmente, é o meu foco agora”, disse Luana, que se machucou durante a Dança dos Famosos.

Após o acidente, ela recebeu a visita de Tiago Abravanel e Bruna Marquezine em sua casa. "Fico aqui neste tédio, neste marasmo, e a melhor maneira de amenizar é com as visitas. Foi muito fofo porque eles fizeram uma surpresa, se esconderam atrás de uma árvore do meu prédio e, quando cheguei, eles pularam e pediram uma foto comigo. Fui olhando de longe e percebi que eram eles, então, a gente caiu na risada. Foi muito especial porque eu vi que tem pessoas pensando em mim, e uma das coisas mais valiosas que existem é tempo. Uma pessoa dedicar o tempo dela a você é algo muito generoso", contou.

+ Luana Piovani chora com visita surpresa de Bruna Marquezine e Tiago Abravanel

Sobre a chegada do novo ano, Luana só agradece. "Eu sou uma pessoa privilegiada porque tenho saúde para batalhar por tudo o que eu quero. Não nasci com preguiça, me movimento. Desde o momento em que entendi que tinha que correr atrás dos meus sonhos comecei a me mexer e isso tem dado certo. A receita dessa sensação de privilégio é, uma vez que você tem saúde, saber aproveitá-la a seu favor", declarou.

A atriz também afirmou que está em uma ótima fase. "Olha, sempre acho que o agora é o melhor momento da vida da gente. Se me entrevistassem há 10 anos eu falaria a mesma coisa. A melhor coisa é estar vivo e com saúde, que é o caso. Estou muito feliz com o que construí. Apesar de não estar em uma situação ideal (por causa do joelho lesionado), meu filho está crescendo aqui do meu lado, está tudo dando certo. Comecei a ensaiar minha peça, uma coisa que dá uma movimentada. A gente estreia no dia 17 de outubro, é um texto do Woody Allen, e está incrível", falou.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622