Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Clint Eastwood termina o seu casamento de 17 anos com Dina Eastwood

0
0

O ator Clint Eastwood está separado. Ele e a ex-mulher, Dina Eastwood, anunciaram o fim do casamento de 17 anos nesta quinta-feira, 29. De acordo com fontes da revista US Weekly, os dois não estão mais vivendo juntos há cerca de um ano, desde junho de 2012. Mas só agora ela confirmou a separação e disse que mantém uma relação próxima com o ex-marido. “Clint terminou a sua história de amor com Dina há algum tempo. A separação foi amigável”, afirmou um informante.

Os dois estavam casados desde 31 de março de 1996 e são pais de Morgan, de 16 anos. Ele também é pai de outros sete filhos, dos relacionamentos com cinco mulheres diferentes.

+Clint Eastwood comemora 83 anos. Reveja momentos da carreira de sucesso no cinema

Clint e Dina não são vistos juntos desde novembro de 2011, embora alguns boatos digam que eles se reuniram em um evento da filha em março deste ano. Além disso, no início do ano, o site TMZ contou que Dina teria ido para a reabilitação por causa da depressão e da ansiedade.

“Dizem que os casamentos são feitos no céu. Mas isso para mim é o trovão e o relâmpago. Só uma maneira de ter um casamento feliz, e assim que eu aprender, eu vou me casar novamente”, disse ele, recentemente.

+Clint Eastwood demonstra apoio ao casamento entre pessoas do mesmo sexo


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Latest Images

Trending Articles





Latest Images