Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Mariana Belém é embaixadora de projeto em prol de crianças e adolescentes com câncer

0
0

A cantora Mariana Belém, filha de Fafá de Belém, faz parte do grupo de Embaixadores 2.0, internautas e blogueiros que apoiam uma ação beneficente em prol das crianças e adolescentes que lutam contra o câncer. A artista aceitou o convite para convocar e incentivar os seus fãs a participarem do McDia Feliz, que consiste na doação da renda das vendas de lanches Big Mac neste sábado, 31, para instituições beneficentes. Mariana está radiante com o convite para ser uma embaixadora. “Ajudar faz bem à quem recebe e preenche o coração daquele que ajuda”, afirmou à CARAS Online.

+Mariana Belém revisita mágica Flórida

“Não tenho palavras para descrever a alegria que sinto tendo um papel como embaixadora de uma ação bonita e grandiosa. Poder fazer alguma coisa por crianças e adolescentes que enfrentam o câncer é uma honra para mim. Isso sim faz valer ter seguidores no Twitter, ter acessos no blog: poder ajudar o outro, poder incentivar o outro a fazer o bem. O McDia Feliz beneficiará 81 projetos de 58 instituições com o valor arrecadado nas vendas de Big Mac e, mesmo quem não come junk food ou está de dieta, pode ajudar comprando os tickets ou os sanduíches e dando os mesmos para quem pode comer ou para quem não tem o que comer – assim, ajuda-se duas vezes. Duas grandes amigas minhas blogueiras já eram embaixadoras 2.0 e eu achava isso lindo. Daí fui convidada e fiquei muito, muito feliz”, declarou Mariana Belém.

+Mariana Belém comemora o 1º aninho de Laura com post emocionado em seu blog

Este é o quarto ano que o projeto beneficente recebe os embaixadores 2.0 para mobilizarem as redes sociais e internet para arrecadar verba para apoiar as instituições que ajudam crianças e adolescentes que buscam a cura do câncer.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622