Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Não me chame de gorda! Veja 12 estrelas que foram criticadas pelo peso

0
0

Adele, Christina Aguilera e até a top model Tyra Banks já foram chamadas de 'gordinhas' e sofreram bullying por causa do peso. Cansadas, elas resolveram dar um basta nos comentários maldosos. Veja como elas e outras estrelas internacionais lidaram com as críticas sobre o peso: 

+ Descubra o peso de Beyoncé, Adele, Angelina Jolie e outras celebridades!

+ Inspire-se em Fabiana Karla e Kesha e saiba como emagrecer e evitar o “efeito sanfona”


Tyra Banks
“Beija meu traseiro gordo!” – foi assim que Tyra Banks respondeu aos comentários de que estaria acima do peso, após uma foto sua na praia ter sido divulgada na imprensa, em 2007. Ela imprimiu a imagem, levou ao seu talk show e mostrou para todos que não se importava com as críticas.

Kirstie Alley
Cansada de ver a imprensa falando sobre seu peso, Kristie criou uma série sobre uma estrela de Hollywood gorda e fez questão de protagonizá-la.

Khloe Kardashian
A socialite já emagreceu, engordou, emagreceu e engordou de novo. Então, ela chegou a uma conclusão: “Não importa o tamanho, a forma, cor ou qualquer coisa... Quem te odeia vai sempre odiar!”.

Kelly Osbourne
Ela perdeu 30 quilos em quatro anos, mas nunca esqueceu o bullying que sofreu quando era gordinha. Recentemente, fãs da Lady Gaga a chamaram de gorda no Twiiter. Ela respondeu em tom irônico: “Eu sou chamada disso o tempo todo , de piranha gorda”.

Jennifer Lopez
A cantora chegou a demitir um empresário que disse que ela precisava emagrecer. “Eu fiquei tão furiosa que alguém disse que você não pode ter um pouco de carne extra no corpo, porque isso significa que você é gorda”, declarou.

Adele
Até o estilista Karl Lagerfeld disse que Adele precisava emagrecer um pouco. Mas ela respondeu em uma revista: “Eu só perderia peso se isso afetasse a minha saúde ou a minha vida sexual, o que não acontece”.

Christina Aguilera
A cantora sofreu com o efeito-sanfona nos últimos anos, mas agora conseguiu emagrecer de novo. Durante a fase mais cheinha, ela teve uma briga com um executivo da sua gravadora, que pediu para ela fazer dieta. “Você está trabalhando com uma garota gorda. Saiba disso agora e supere”, respondeu ela.

Melissa McCarthy
Uma das atrizes de comédia mais respeitadas em Hollywood, Melissa foi chamada de ‘hipopótamo’ por um crítico de cinema quando o filme Uma Ladra Sem Limites estreou. Ela esperou o filme se tornar o primeiro nas bilheterias e respondeu em uma entrevista: “Eu me senti muito triste por alguém nadar em tanto ódio”.

Demi Lovato
A cantora revelou ter tido distúrbios alimentares no passado, mas mesmo assim algumas pessoas insistiram em fazer piada com seu peso. Em 2011, ela rebateu os comentários: “Adivinha? Eu sou saudável e feliz, e se você está odiando meu peso, você obviamente não é”.

America Ferrera
Em 2010, a atriz da série Ugly Betty disse que tinha aprendido a lidar com as críticas sobre seu peso. “Não é tão difícil de ignorar, porque eu acho isso tudo tão ridículo”.

Kelly Clarkson
A cantora é outra vítima do efeito-sanfona. Em 2009, na sua fase mais cheinha, ela reclamou das piadas sobre seu peso: “Tem acontecido isso por sete anos. E é tipo: Ok, chega de piadas sobre gordo”.

Lena Dunham
Criadora e protagonista da premiada série Girls, Lena foi criticada depois de aparecer nua em um dos episódios da trama. “Minha resposta é: se acostume a isso porque eu vou viver até os 100 anos e vou mostrar minhas curvas todos os dias até eu morrer”, declarou.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622


click here for Latest and Popular articles on SAP ERP