Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Serginho Groisman faz homenagem para Chorão no 'Altas Horas'

0
0

O programa Altas Horas deste sábado, 9, terá uma homenagem especial ao cantor Chorão (1970-2013), encontrado morto na manhã de quarta-feira, 6. Durante a gravação, o apresentador Serginho Groisman (62) anunciou que a atração seria dedicada ao artista. “Vamos dedicar esta noite ao Chorão que veio ao programa mais de 20 vezes e sempre foi um parceiro do ‘Altas Horas’”, afirmou ele, que também mostrou um vídeo com as participações do artista.

Para deixar a noite ainda mais especial, a banda Raimundos cantou sucessos da banda Charlie Brown Jr., da qual Chorão era o vocalista. “A primeira vez que vi o Chorão foi em uma feira de música. Já ficamos amigos logo no começo. Não dá para contar quantas vezes tocamos juntos”, declarou Digão, que cantou Proibida Para Mim e ainda fez um dueto com Tico Santo Cruz na música Lugar ao Sol.

Nando Reis também esteve no palco ao lado dos filhos, Téo e Sebastião. O trio cantou Luz dos Olhos. “Deste jeito fica difícil não se emocionar. A abertura com as imagens do Chorão já me desconcertou, e agora essa surpresa maravilhosa com meus filhos”, declarou.

O Altas Horas ainda recebe Miguel Falabella, o padre Juarez, o político Eduardo Suplicy e os cantores Supla e João, da dupla Brothers of Brazil. Para encerrar, a plateia canta Papo Reto, sucesso da banda Charlie Brown Jr.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Latest Images

Trending Articles





Latest Images