Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Beyoncé é 'inocentada' no caso da Roda Gigante. Entenda!

0
0

 Beyoncé foi apontada como responsável pelo ataque de pânico de uma mulher que estava se divertindo no parque de diversões em Nova York, onde a cantora gravou um novo vídeo na última semana.  Segundo uma reportagem internacional, a cantora teria feito a Roda Gigante parar por 30 minutos, enquanto ela retocava a maquiagem para seguir com a gravação do clipe. Neste tempo, uma mulher teria ficado presa no ponto alto do brinquedo e passado mal. 

+ Você sabe com quem está falando? Relembre 13 ataques de estrelismo das divas

Porém, os donos do parques onde teria acontecido o espiódio enviaram um comunicado à imprensa para desmentir essa história e 'inocentar' Beyoncé das acusações. De acordo com o texto divulgado, o atraso para descer na Roda Gigante foi de apenas 3 minutos, muito menos do que haviam divulgado. Eles afirmam que têm vídeos das câmeras de segurança para provar que estão falando a verdade. 

Além disso, o atraso não foi causado por que Beyoncé queria retocar a maquiagem, mas, sim, por conta da presença de paparazzi no local, que dificultavam a entrada e a saída do brinquedo. 


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Latest Images

Trending Articles





Latest Images