Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Kanye West ganha US$ 3 milhões para cantar em festa de ditador

0
0

Kanye West aceitou um cachê de US$ 3 milhões para se apresentar na festa de casamento do neto de Nursultan Nazarbayev, presidente do Casaquistão. O evento aconteceu neste final de semana, mas provocou uma repercussão negativa para a carreira do rapper.

Nursultan Nazarbayev é considerado um ditador, após ter criado leis que controlam a internet do país, facilitam o fechamento de jornais e determinou que os jornalistas que trabalharam em publicações suspensas pelo governo fiquem três anos sem exercer a função. Além disso, o político também espalhou vários retratos seus pelo país e estabeleceu leis que punem com prisão qualquer pessoa que insultar a sua honra. Se não bastasse tanta polêmica, Nazarbayev  também garantiu imunidade vitalícia para si mesmo.

Associação de padeiros se irrita com música de Kanye West e divulga carta para o rapper

Em 2011, Sting foi chamado pelo mesmo presidente para se apresentar em outra festa. Na época, o cantor recusou o trabalho por ser contra a forma que o político governa. Situação parecida aconteceu com Jennifer Lopez em junho deste ano. A cantora se apresentou na festa de aniversário do presidente do Turquemenistão, Gurbanguly Berdymukhamedov, também considerado um ditador, e depois pediu desculpas, alegando que não sabia da situação do país. 

Uma das convidadas da festa de casamento publicou um vídeo da apresentação de Kanye no Instagram. Confira:


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622