Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Madrinha de Catherine Zeta-Jones está preocupada com a saúde mental da atriz após divórcio

0
0

Madrinha do casamento de Catherine Zeta-Jones com Michael Douglas, Anna Walker contou em entrevista reproduzida pelo site Radar Online que está preocupada com a saúde mental da amiga, que sofre de transtorno bipolar, após o fim do seu casamento de 13 anos.

+ Michael Douglas continua usando aliança após separação

"As próximas semanas serão muito difíceis e eu estou muito preocupada com Catherine. Este é um momento muito traumático e sua saúde mental pode ser seriamente afetada. Tenho certeza que não tem sido fácil para ela lidar com todo o stress da doença de Michael. Ela ainda está em tratamento contra o o transtorno bipolar e se conseguir se manter bem sob todo esse stress será um milagre", comentou Walker.

+ Catherine Zeta-Jones e Michael Douglas procuram terapia de casal

"A mãe dela, Pat, está com ela neste momento, então eu sei que ela está em boas mãos. Além disso, hoje em dia, uma boa medicação pode ajudar também", completou Walker, que disse ainda que a atriz galesa é bastante tradicional e está desapontada com o rompimento.

+ Michael Douglas voltará ao local em que conheceu Catherine Zeta-Jones nos próximos dias

"Catherine é uma mulher à moda antiga e nunca quis passar por um divórcio. Seus pais estão juntos há 50 anos e são seus modelos. Ela queria que seu casamento fosse igual ao deles'", concluiu.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Latest Images

Trending Articles





Latest Images