Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Caio Castro e Rodrigo Andrade vão morar juntos; conheça o projeto da casa

0
0

Os paulistas Caio Castro e Rodrigo Andrade estão reformando uma casa na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, com a ajuda do arquiteto Fabrício Forg. Eles já dividem o mesmo teto, mas aguardam o final do projeto de decoração da residência, que deve ficar pronto daqui 45 dias. 

A casa terá uma mesa de bilhar que vira mesa de jantar, tapete de pele e algumas intervenções artísticas .“Eles estão participando muito do projeto. O que me pediram foi algo moderno e urbano. Eles moram no Rio, mas são de São Paulo têm essa cara mais street”, diz Fabrício à CARAS Online.

O arquiteto usou uma base mais neutra para pintar a casa, como branco, cinza e preto, mas decidiu investir em arte para dar um toque especial. O living, maior ambiente da casa, contará com uma intervenção do artista plástico Giuliano Martinuzzo na parede principal, além da mesa de sinuca e de um sofá italiano com sistema de som integrado.

Caio Castro e Maria Casadevall brincam em foto

A casa também terá o ‘canto do Rodrigo’ para ele tocar violão e o ‘canto do Caio’ com skates e outras paixões do ator. Os quartos dos galãs também mostram mais a personalidade de cada um. “O Rodrigo quer algo mais tranquilo, já o Caio quer cores mais fortes, estampas. Vamos até trabalhar com animal print no quarto do Caio, por pedido dele. Ele quer um tapete de pele de animal, mas ainda estamos decidindo se vai ser de zebra ou bovina”, comenta.

Fabrício conta que a casa já tinha uma boa estrutura quando Caio e Rodrigo se mudaram para lá, então não foi preciso uma grande reforma. “O foco é mais na decoração mesmo”, fala.“Mas é um projeto a seis mãos. Eles têm a agenda muito complicada, mas faço questão de sempre mandar fotos dos móveis e das coisas que estou olhando para eles participarem e decidirem também”, diz.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Latest Images

Trending Articles





Latest Images