Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Klara Castanho sobre Amor à Vida: Ninguém mais gosta da Paloma, isso não é legal

0
0

Em entrevista à CARAS Online, Klara Castanho, que interpreta a Paulinha em Amor à Vida, contou que se sente dividida com o rumo que gostaria que a personagem tomasse.

+ Amor à Vida: Pilar apoia Félix para colocar Paloma em clínica de reabilitação

"Agora que a Paulinha teve uma reviravolta, a personagem mudou completamente. Ela começou a gostar do Ninho, apesar de tudo o que ele fez. E agora todo mundo está com dó dele, ninguém mais gosta da Paloma, isso não é legal, porque a Paloma é muito legal e os dois são muito legais", explicou, sorridente.

+  Klara Castanho e Mel Maia: veja 10 atores mirins que brilham na TV

"Não sei mais o que vai acontecer. A gente achava, desde o começo, que ia ficar Paloma, Bruno e Paulinha, mas agora o Ninho ficou bonzinho, a Paulinha começou a gostar dele, então não sei mais o que vai acontecer no fim da novela.  É muito difícil decidir entre o Bruno e o Ninho, já que os dois têm qualidades muito diferentes. No momento, prefiro o Ninho, eu acho", completou.

+ Amor à Vida: Validrene é abandonada no altar

Intérprete de Ninho, pai biológico de Paulinha, Juliano Cazarré, que na vida real é pai de dois meninos, disse que a convivência com Klara aguçou ainda mais o desejo de ter uma menina. "Eu e minha mulher já pensamos em ter uma menina, ficamos pensando em nomes que achamos bonitos, mas é um plano para mais para frente mesmo, por enquanto os dois meninos já nos ocupam  demais, está bom por enquanto", explicou o ator, que falou sobre o desafio que é interpretar Ninho.

"O Ninho é um personagem muito difícil de interpretar, é um desafio muito bom na minha carreira. Ele tem atitudes muito contraditórias, ao mesmo tempo que gosta de natureza, de ar livre, ele também sequestrou a Paulinha. Apesar disso, o Ninho tem uma certa ingenuidade, está sendo delicioso encarar esse desafio. É interessante pegar personagens difíceis porque é nessas ocasiões que me desenvolvo como ator", comentou.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622