Miley Cyrus deu sua primeira entrevista sobre a polêmica performance no Video Music Awards, onde se apresentou ao lado do cantor Robin Thicke com uma coreografia bastante ousada. A cantora de 20 anos disse que não presta atenção aos comentários negativos que recebe.
“Eu e Robin, a gente dizia o tempo todo: ‘Você sabe que vamos fazer história agora’”, declarou. “O que é incrível é que três dias depois e as pessoas continuavam falando sobre. Vocês estão pensando sobre isso mais do que eu pensei quando eu fiz. Porque eu nem precisei pensar, porque aquilo era quem eu sou”, disse.
+ Dança de Miley Cyrus queima 530 cal em 50 minutos! Saiba como fazer o “twerk”e fique em forma!
Miley ainda comparou a performance dela com apresentações de Madonna e Britney Spears, que também romperam com a imagem de boa moça no passado. “Quantas vezes vocês não viram isso?”, perguntou. “Cada performance no VMA é sobre isso, você quer fazer história”, disse.
A cantora pode ter entrado para a história da música pop, mas nem todo mundo aprovou. Cyndi Lauper declarou que se sentiu mal pela novata.“Aquilo nem arte era”, disse. Kelly Clarkson usou duas palavras para descrever o que viu: stripper desafinada. E até Gloria Loring, a mãe de Robin Thicke, que cantou ao lado de Miley, fez comentários negativos. "Não entendi o que Miley Cyrus estava tentando fazer. Acho que ela não deveria querer esse tipo de atenção para ela, não a beneficia em nada. Não entendi aonde ela queria chegar. Foi tudo tão exagerado que foi quase uma paródia dela mesma”, disse.
Do lado dela estão Justin Timberlake, Selana Gomez e Donald Trump, que aprovaram a apresentação da cantora.
+ Você sabe o que 'twerk'? Veja 11 celebridades no ritmo da dança que é sucesso nos Estados Unidos!
Assista à entrevista:
Get More: Miley Cyrus, Music News
Get More: 2013 VMA, Artists.MTV, Music, Miley Cyrus