Dois dias após anunciar oficialmente o fim do relacionamento de 17 anos com Dina Eastwood, o diretor Clint Eastwood apareceu ao lado de uma nova namorada, Erica Tomlinson-Fisher.
+ Clint Eastwood termina o seu casamento de 17 anos com Dina Eastwood
Mas o que poderia ser uma simples nova etapa na vida, acabou ganhando ares de filmes de Hollywood.
Segundo a revista US Weekly, a ex-mulher de Clint, Dina, era amiga de 33 anos do técnico de basquete Scott Fisher, ex-marido de Erica. "Após o divórcio de Erica e Scott [em 2012], Erica teve certeza que Scott estava tendo um caso com Dina. Então, Érica chamou Clint em seu escritório em fevereiro para falar sobre suas suspeitas e ele acabou se apaixonando por ela".
+ Sósia de Marina Ruy Barbosa estrelará filme de Hollywood com direção de Clint Eastwood
Procurada pela mesma publicação para comentar o caso de Clint com Erica, Dina disse que "estava cansada de ver fotos de Clint com a sra. Tomlinson-Fisher" e que "estava procurando por novos começos".
Na segunda-feira, 2, Dina usou sua conta no Twitter para defender o ex-marido. "Não gosto de ler nada negativo sobre o Clint. Ele é maravilhoso, bom e uma pessoa brilhante. Não importa o que for, eu atesto isso".
+ Clint Eastwood comemora 83 anos. Reveja momentos da carreira de sucesso no cinema
Casados desde março de 1996, o diretor tem uma filha com a ex-mulher, Morgan, de 16 anos. Ele também é pai de outros sete filhos, dos relacionamentos com cinco mulheres diferentes.
Clint e Dina não eram mais vistos juntos desde novembro de 2011, embora alguns boatos digam que eles se reuniram em um evento da filha em março deste ano. Além disso, no início do ano, o site TMZ contou que Dina teria ido para a reabilitação por causa da depressão e da ansiedade.
“Dizem que os casamentos são feitos no céu. Mas isso para mim é o trovão e o relâmpago. Só uma maneira de ter um casamento feliz, e assim que eu aprender, eu vou me casar novamente”, disse ele, recentemente.