Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Bruna Marquezine conta que deu primeiro beijo aos 11 anos: 'Era bem novinha, né?'

0
0

Bruna Marquezine estreou como dubladora nesta quarta-feira, 4, no comercial de uma marca de sorvetes. Nos bastidores da gravação, que teve ainda Dudu Azevedo, ela revelou quando deu seu primeiro beijo.

"Eu quando era mais nova era muito mais extrovertida, hoje em dia eu sou muito mais tímida, sou extrovertida com os meus, mas quando eu era pequenininha eu tomava a frente de tudo", disse Bruna."Era líder na escola. Todos os casais eu sabia, eu ajudava. Meu primeiro beijo foi com 11 anos, eu era bem novinha, né? (risos)", continuou a namorada de Neymar.

Durante a filmagem ela falou também sobre sua paixão por doces. "Eu sempre gostei muito de sorvete, eu sou bem formiga. E meu pai também. Na infância, eu lembro que meu pai comprava potes de sorvete lá para casa e eu e ele acabávamos com tudo em dois dias. Minha mãe ficava brava e era bronca na certa", diverte-se, lembrando também de uma frustração ao encontrar comida na galadeira no lugar do doce. "Ah, é horrível, isso é uma desilusão (risos). Você vai toda feliz, abre e é feijão, ou então aquela couve congelada. Aconteceu várias vezes comigo".


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622